"Não tem o que???"

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

"Não tem o que???"

Mensagem por Logan MTM »

Alguns já sabem, outros não. Estou fazendo curso de Game Developer na Seven Game já a 3 meses. Todo santo dia eu chego encima da hora nas aulas pq chego direto do trabalho e passo pela "Arena de jogos" onde os alunos podem jogar o que quiser durante os intervalos ou após as aulas e vejo um professor do curso jogando Street Fighter II' com os alunos. Nunca tive tempo de parar sequer para assistir as partidas, até esta última segunda feira.
Cheguei cedo no curso e pude pela primeira vez em 3 meses entrar na arena e ver as partidas. O tal professor apelidado de "Vin Diesel" devido a semelhança fisica (o0') joga com o Ken, e joga bem. Sabe aproveitar a força do personagem ao máximo, é daqueles que não erra nada. Massacrava os pobres alunos enquanto se gabava dizendo que SF II' é jogo da antiga e eles tinham que jogar SF 4. Concordava e ria com as palavras dele até que ouvi ele dizer que não tinha ninguém no curso capaz de tirar ele jogando com o Ken. Antes do meu cérebro terminar de processar o que tinha acabado de ouvir minha boca perguntou sozinha: "Posso jogar?"

Tirei o joystick, configurei pro teclado da seguinte forma:

W,S,A e D para movimentar, U, I, O como socos fraco/médio/forte e J, K e L como chutes fraco/médio/forte.

Escolhi meu personagem mais forte com o qual me especializei ao longo dos anos e começou o primeiro round.

Enfim, foram 11 partidas, o professor rodou quase todos os personagens do jogo depois de tentar 4 vezes com o Ken. Foi um prazer inescritível ver na cara dele a frustação de nada compreender COMO pode o tão amado personagem dele ser tão fraco diante outro personagem tão desvalorizado.

O placar foi 11 x 0 e o tio Logan saiu ovacionado da arena de jogos.

Meu personagem?
Imagem
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: "Não tem o que???"

Mensagem por Thales0 »

Neste topico: Underrated chars.
Imagem
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: "Não tem o que???"

Mensagem por Logan MTM »

Haha!
Chato pra caralho no Marvel Super Heroes!
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Re: "Não tem o que???"

Mensagem por N3VERHOOD »

Esse sim vai fazer falta nos SF's futuros \:
Imagem


enfim, o seu professor não reclamou que você tava usando o teclado invez do joystick? haha...sempre tem uma desculpa ou outra
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: "Não tem o que???"

Mensagem por DU0 »

Regra do Street Fighter: tu não pode ser bom com apenas um personagem. Tu pode jogar só com um, mas pra vencer os outros, tem que saber como eles funcionam; por isso SF2 é tão perfeito. O Blanka tem uns tantos quadros vulneráveis depois de cada ataque dele. Se o cara defender o ataque, ou evadir, depois ele consegue atacar de boas, pois o Blanka fica "de pernas abertas" pro oponente.

Tenho um amigo que só joga de Sagat. Ele é foda com o Sagat, mas se tu chegar nele e pedir pra ele jogar com a Chun-Li ou com o Ryu ou com quem quer que seja, ele sabe como jogar com estes também.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: "Não tem o que???"

Mensagem por Logan MTM »

Vou chamar o Samurai e gravar um vídeo Blanka VS Ken.

Jogo com todos os personagens e acho que o pior de todos é o Bolrog. Vulnerável demais a banda! :(

Os mais apelativos: Blanka, Guile e Dalsim.
Avatar do usuário
Puchalski
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Jun 20, 2006 7:28 pm
Answers: 0
17
Localização: Araguari

Re: "Não tem o que???"

Mensagem por Puchalski »

Tipo No SF II so um lixo asuhdusahduhasud
Mais so muito bom no aplha 3 (nao sei quantas Milhoes de veses ja zerei akilo) Mais concordo COm todo mundo.
Jefferson Puchalski
Chaos Theory's lead programmer eng.

We are HIRING!!!

____________________________
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: "Não tem o que???"

Mensagem por DU0 »

Dizem que o Guile tem o melhor projétil do jogo. Sonicboom é maior [mais largo] e mais rápido que qualquer hadouken.

Eu entendo um tanto da teoria por causa desse meu amigo, mas pessoalmente, sou uma desgraça em qualquer fighter que não seja Killer Instinct e Soul Calibur, e mesmo nesses não sou lá grande coisa D:
Meu negócio é FPS, plataforma e puzzle mesmo :C
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: "Não tem o que???"

Mensagem por Logan MTM »

DU0 escreveu:Dizem que o Guile tem o melhor projétil do jogo. Sonicboom é maior [mais largo] e mais rápido que qualquer hadouken.
Tão bom que vc pode andar atras dele e agarrar o oponente antes da "magia" acertar o cara, que neste ponto esta indefeso em posição de defesa. O mais engraçado é alguém disputando "magia" o Guile que manda a dele, anda e senta a mão na lata deles antes que eles saim da posição do hadoken. lol

Voltar para “Assuntos Gerais”