Cheguei cedo no curso e pude pela primeira vez em 3 meses entrar na arena e ver as partidas. O tal professor apelidado de "Vin Diesel" devido a semelhança fisica (o0') joga com o Ken, e joga bem. Sabe aproveitar a força do personagem ao máximo, é daqueles que não erra nada. Massacrava os pobres alunos enquanto se gabava dizendo que SF II' é jogo da antiga e eles tinham que jogar SF 4. Concordava e ria com as palavras dele até que ouvi ele dizer que não tinha ninguém no curso capaz de tirar ele jogando com o Ken. Antes do meu cérebro terminar de processar o que tinha acabado de ouvir minha boca perguntou sozinha: "Posso jogar?"
Tirei o joystick, configurei pro teclado da seguinte forma:
W,S,A e D para movimentar, U, I, O como socos fraco/médio/forte e J, K e L como chutes fraco/médio/forte.
Escolhi meu personagem mais forte com o qual me especializei ao longo dos anos e começou o primeiro round.
Enfim, foram 11 partidas, o professor rodou quase todos os personagens do jogo depois de tentar 4 vezes com o Ken. Foi um prazer inescritível ver na cara dele a frustação de nada compreender COMO pode o tão amado personagem dele ser tão fraco diante outro personagem tão desvalorizado.
O placar foi 11 x 0 e o tio Logan saiu ovacionado da arena de jogos.
Meu personagem?