Resposta ao Master Matheus

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
DooManiac
Answers: 0
19

Resposta ao Master Matheus

Mensagem por DooManiac »

master matheus escreveu:[DooManic vc faz mapas para doom 64?

se sim poderia me ajudar nesse projeto?

nao tenho saco para fazer mapas ¬¬
Cara,minha idéia é a seguinte:Existe o Doom 64 ABsolution pra PC.Aí todo mundo(a minoria dos Doomers :cry: ) joga ele e termina na boa.Só que não há pwads pra ele,porque é uma droga editar pra ele.

Então o que eu pensei:Vou fazer um total conversion pra ZDoom.E eu consegui chegar bem perto,só algumas coisas que ficaram diferentes,principalmente os "artefatos do demônio".Até as músicas eu tenho aqui.

Mas o que eu fiz?Usei todos os recursos do Doom 64 com mapas de Doom 2.Mas essa não era minha idéia principal.O que eu quero é fazer mapas com a cara mesmo do Doom 64,incluindo as texturas e tudo mais.Mas não remontar as próprias fases do Doom 64,criar mapas próprios.Só que tem alguns problemas:

1:Preciso de sprites com uma qualidade boa.Existe um wad e eu tenho ele,chamado cdoom 64,ele tem quase tudo lá,mas ainda vão faltar o Stalker,Aciddemon e a Nightcrawler.

2-Vou ter que organizar todas as texturas do Doom 64,inclusive as que precisam de animdefs.

3-O Doom 64 usa um esquema de coloração de setores SURPREENDENTE.Não seria problema colocar as cores por script,o negócio é deixar bonito.

Mas eu tenho muita vontade fazer sim.Gosto muito do Doom 64 e queria que tivesse mais investimento nele.

Imagem
Mathey Bu
16

Re: Resposta ao Master Matheus

Mensagem por Mathey Bu »

DooManiac escreveu:
master matheus escreveu:[DooManic vc faz mapas para doom 64?

se sim poderia me ajudar nesse projeto?

nao tenho saco para fazer mapas ¬¬
Cara,minha idéia é a seguinte:Existe o Doom 64 ABsolution pra PC.Aí todo mundo(a minoria dos Doomers :cry: ) joga ele e termina na boa.Só que não há pwads pra ele,porque é uma droga editar pra ele.

Então o que eu pensei:Vou fazer um total conversion pra ZDoom.E eu consegui chegar bem perto,só algumas coisas que ficaram diferentes,principalmente os "artefatos do demônio".Até as músicas eu tenho aqui.

Mas o que eu fiz?Usei todos os recursos do Doom 64 com mapas de Doom 2.Mas essa não era minha idéia principal.O que eu quero é fazer mapas com a cara mesmo do Doom 64,incluindo as texturas e tudo mais.Mas não remontar as próprias fases do Doom 64,criar mapas próprios.Só que tem alguns problemas:

1:Preciso de sprites com uma qualidade boa.Existe um wad e eu tenho ele,chamado cdoom 64,ele tem quase tudo lá,mas ainda vão faltar o Stalker,Aciddemon e a Nightcrawler.

2-Vou ter que organizar todas as texturas do Doom 64,inclusive as que precisam de animdefs.

3-O Doom 64 usa um esquema de coloração de setores SURPREENDENTE.Não seria problema colocar as cores por script,o negócio é deixar bonito.

Mas eu tenho muita vontade fazer sim.Gosto muito do Doom 64 e queria que tivesse mais investimento nele.

Imagem
sim tambem adoro doom 64, no meu wad tem umas texturas do doom 64 mas estão sendo usadas para cada textura um patch, sim ja joguei cdoom64 e tem boa qualidade mesmo :twisted:, mas cara isso é sério quase quebrei meu pc pelo simples fato de mapear! :evil:, meu negócio e modificar completamentes os demonios do doom 64, é vc viu no meu wad :roll:
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

se vc conseguir isso vou fazer mapas ao estilo d64 direto :twisted:
Mathey Bu
16

Mensagem por Mathey Bu »

KurtHectic escreveu:se vc conseguir isso vou fazer mapas ao estilo d64 direto :twisted:
ta ok cara :)
Mathey Bu
16

Mensagem por Mathey Bu »

desculpe pelo post duplo, pq nao sei se vc leu a mensagem anterior q eu te mandei, por isso nao editarei!

vamos fazer um grupo para quem estiver interessado em d64, se sim minha parte é DECORATE :lol:, fica mais fácil e mais rápido, e então que se enteressa?
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

Demorou então cara!Meu msn é doomaniac@msn.com e meu orkut é "doomaniac uac marine".

Vou te mostrar tudo que eu tenho se você não viu nos meus wads e vamos discutir isso ae pra ficar um negócio bom e legal de se fazer.

Mas pra só dá amanhã porque estou no serviço hoje então estou limitado aqiui no pc.
Mathey Bu
16

Mensagem por Mathey Bu »

DooManiac escreveu:Demorou então cara!Meu msn é doomaniac@msn.com e meu orkut é "doomaniac uac marine".

Vou te mostrar tudo que eu tenho se você não viu nos meus wads e vamos discutir isso ae pra ficar um negócio bom e legal de se fazer.

Mas pra só dá amanhã porque estou no serviço hoje então estou limitado aqiui no pc.
ta ok sera que uns dos adm poderiam criar um sub forum p nós :o ?
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

Minha resposta para esse topico:

Imagem

ou

Imagem
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Mathey Bu
16