Cara,minha idéia é a seguinte:Existe o Doom 64 ABsolution pra PC.Aí todo mundo(a minoria dos Doomersmaster matheus escreveu:[DooManic vc faz mapas para doom 64?
se sim poderia me ajudar nesse projeto?
nao tenho saco para fazer mapas ¬¬

Então o que eu pensei:Vou fazer um total conversion pra ZDoom.E eu consegui chegar bem perto,só algumas coisas que ficaram diferentes,principalmente os "artefatos do demônio".Até as músicas eu tenho aqui.
Mas o que eu fiz?Usei todos os recursos do Doom 64 com mapas de Doom 2.Mas essa não era minha idéia principal.O que eu quero é fazer mapas com a cara mesmo do Doom 64,incluindo as texturas e tudo mais.Mas não remontar as próprias fases do Doom 64,criar mapas próprios.Só que tem alguns problemas:
1:Preciso de sprites com uma qualidade boa.Existe um wad e eu tenho ele,chamado cdoom 64,ele tem quase tudo lá,mas ainda vão faltar o Stalker,Aciddemon e a Nightcrawler.
2-Vou ter que organizar todas as texturas do Doom 64,inclusive as que precisam de animdefs.
3-O Doom 64 usa um esquema de coloração de setores SURPREENDENTE.Não seria problema colocar as cores por script,o negócio é deixar bonito.
Mas eu tenho muita vontade fazer sim.Gosto muito do Doom 64 e queria que tivesse mais investimento nele.