Resposta ao Master Matheus

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate
It’s my birthday

Mensagem por Mathey Bu »

DooManiac escreveu:Ah deixa isso quieto por enquanto.Vamos ver o que nós conseguimos primeiro antes de dar certeza se vamos ou não conseguir.

Vou começar a fazer algumas coisas amanhã.Vou ver se mudo as sprites das minhas armas primeiro pelas sprites do cdoom64,que estão bem melhores.
ta ok então amanha agente faz até um tópico novo com o nome do projeto e os membros
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
19
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Deixa eu te perguntar uma coisa?Você jogou o Doom 64 Absolution,certo?E o Outcast Levels?
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate
It’s my birthday

Mensagem por Mathey Bu »

DooManiac escreveu:Deixa eu te perguntar uma coisa?Você jogou o Doom 64 Absolution,certo?E o Outcast Levels?
claro ¬¬
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
19
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Demorou!

Cara você é o primeiro que me responde isso positivamente!
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate
It’s my birthday

Mensagem por Mathey Bu »

DooManiac escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D

Demorou!

Cara você é o primeiro que me responde isso positivamente!
doom 64 e uns dos melhores engines :D jogar/zerar seus pwads pode te dar ideias. tambem acho doom 64 com otimo grafico. Ótimo gameplay...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

DooManiac escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D

Demorou!

Cara você é o primeiro que me responde isso positivamente!
!

Eu TENHO Doom 64 ._.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate
It’s my birthday

Mensagem por Mathey Bu »

DU0 escreveu:
DooManiac escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D

Demorou!

Cara você é o primeiro que me responde isso positivamente!
!

Eu TENHO Doom 64 ._.
duo da para criar um subforum do nossso projeto dai o nome o DooManic decide, ou será que vai floodar muito :? ?
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Pedro Vc »

Sugestão : tentem conseguir sprites para substituir os inimigos tirados do D64 (a crimson Mastermind é ideal pra Spider M.)
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
19
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

É eu pensei nisso também,como no Doom normalmente não existe nada que use bfg,achei uma boa colocá-la.Mas ainda estou pensando se primeiro faço com acréscimo de monstros ou não.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Pedro Vc »

Não, não. Deixa a Crimsom Mastermind como a Mastermind mesmo, com a metralhadora. E depois tenta pegar sprites novos q se encaixem no Chaingunner, Revenant, ArchVile e SS Nazi (lol, acho que esse é desnecessário)


EDIT: Se não me engano, um cara do A3D já estava fazendo uma conversão a alguns anos atrás, mas ele parou no level 11, mas já tinha quase todos os monstros e armas prontas.