ta ok então amanha agente faz até um tópico novo com o nome do projeto e os membrosDooManiac escreveu:Ah deixa isso quieto por enquanto.Vamos ver o que nós conseguimos primeiro antes de dar certeza se vamos ou não conseguir.
Vou começar a fazer algumas coisas amanhã.Vou ver se mudo as sprites das minhas armas primeiro pelas sprites do cdoom64,que estão bem melhores.
Resposta ao Master Matheus
- Mathey Bu
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Deixa eu te perguntar uma coisa?Você jogou o Doom 64 Absolution,certo?E o Outcast Levels?
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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!DooManiac escreveu:![]()
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Demorou!
Cara você é o primeiro que me responde isso positivamente!
Eu TENHO Doom 64 ._.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
É eu pensei nisso também,como no Doom normalmente não existe nada que use bfg,achei uma boa colocá-la.Mas ainda estou pensando se primeiro faço com acréscimo de monstros ou não.
Doom 64 Ouroboros
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Não, não. Deixa a Crimsom Mastermind como a Mastermind mesmo, com a metralhadora. E depois tenta pegar sprites novos q se encaixem no Chaingunner, Revenant, ArchVile e SS Nazi (lol, acho que esse é desnecessário)
EDIT: Se não me engano, um cara do A3D já estava fazendo uma conversão a alguns anos atrás, mas ele parou no level 11, mas já tinha quase todos os monstros e armas prontas.
EDIT: Se não me engano, um cara do A3D já estava fazendo uma conversão a alguns anos atrás, mas ele parou no level 11, mas já tinha quase todos os monstros e armas prontas.