ta ok então amanha agente faz até um tópico novo com o nome do projeto e os membrosDooManiac escreveu:Ah deixa isso quieto por enquanto.Vamos ver o que nós conseguimos primeiro antes de dar certeza se vamos ou não conseguir.
Vou começar a fazer algumas coisas amanhã.Vou ver se mudo as sprites das minhas armas primeiro pelas sprites do cdoom64,que estão bem melhores.
Resposta ao Master Matheus
Deixa eu te perguntar uma coisa?Você jogou o Doom 64 Absolution,certo?E o Outcast Levels?
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
!DooManiac escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Demorou!
Cara você é o primeiro que me responde isso positivamente!
Eu TENHO Doom 64 ._.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
É eu pensei nisso também,como no Doom normalmente não existe nada que use bfg,achei uma boa colocá-la.Mas ainda estou pensando se primeiro faço com acréscimo de monstros ou não.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Não, não. Deixa a Crimsom Mastermind como a Mastermind mesmo, com a metralhadora. E depois tenta pegar sprites novos q se encaixem no Chaingunner, Revenant, ArchVile e SS Nazi (lol, acho que esse é desnecessário)
EDIT: Se não me engano, um cara do A3D já estava fazendo uma conversão a alguns anos atrás, mas ele parou no level 11, mas já tinha quase todos os monstros e armas prontas.
EDIT: Se não me engano, um cara do A3D já estava fazendo uma conversão a alguns anos atrás, mas ele parou no level 11, mas já tinha quase todos os monstros e armas prontas.