Qual foi o PIOR jogo q vc já jogou?

Outros clássicos do passado...
Rico
Answers: 0
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Tem muito jogo melhor q CS do mesmo estilo gente :)
Urban Terror, Combat Arms
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

HERHAUERHAUEHAEUHAEUHAE MEEEU! Dark Reign era mto foda xD
Eu fiquei anos jogando isso com o pessoal da minha escola, via internet [jogava via modem nos finais de semana =D]
Nem me lembrava mais disso aehuaehueahueh

Realmente, o jogo é totalmente desequilibrado. O cara tem que saber apelar pra jogar. Tipo, eu criava só um tipo de unidade da minha raça, e essa unidade ownava todas as outras unidades das outras. Outro jogo que sofre muito isso é o Total Anihhilation: Kingdoms. O reino da terra é disparado o mais forte. 6 paladinos meus uma vez mataram umas 150 unidades inimigas antes do primeiro dos 6 morrer o_o
Eu quase venci o jogo só com eles :B
Imp Hunter escreveu:Eu gosto de CS, mas não gosto do jeito que jogam!
Sem completar objetivos, implatar as bombas e etc...
Ano passado eu jogava C-S com a galera da minha escola. Era MUITO foda. TODOMUNDO jogava, desde *as meninas* até alguns professores. Jogamos quase o ano inteiro, antes de chegar a época de provas e todos se afastarem permanentemente do jogo :/

Agora em lan houses, contra desconhecidos, nunca mais vou jogar. Nunca mais MESMO.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
MarceloX
16

Mensagem por MarceloX »

o pior jogo q eu já joguei foi FEAR EFFECT para ps1
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Uma coisa q eu lembrei agora:
Simcity2000 eh outro jogo com as rules MUITO mal feitas

O conceito do jogo em si eh legal, ta, mas concerteza o pessoal da maxis nao testou a jogabilidade antes de lancar. (e toda akela porrada de maps q vem pronto obiviamente foram feitos com o cheat d money)

So pra terem uma ideia: vc pode por os impostos em 0%, aprovar todas as regulamentacoes com excesao das q impoe taxas, usar todas as tecnicas possiveis q se acha na net, e mesmo assim sua cidade nao cresce direito!
sem contar q tanto em uma cidade pequena quanto em uam grande, as despezas sao tao altas q seu lucro nao chega a nem 1k por ano, no final das contas se vc nao jogar com cheat, vc passa 20 anos mantendo uma cidadezinha de merda, q no final tem sua usina explodida e vc afunda por nao ter grana pra construir outra ¬¬

UFA! desabafei :mrgreen:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Space Marine escreveu:Uma coisa q eu lembrei agora:
Simcity2000 eh outro jogo com as rules MUITO mal feitas

O conceito do jogo em si eh legal, ta, mas concerteza o pessoal da maxis nao testou a jogabilidade antes de lancar. (e toda akela porrada de maps q vem pronto obiviamente foram feitos com o cheat d money)

So pra terem uma ideia: vc pode por os impostos em 0%, aprovar todas as regulamentacoes com excesao das q impoe taxas, usar todas as tecnicas possiveis q se acha na net, e mesmo assim sua cidade nao cresce direito!
sem contar q tanto em uma cidade pequena quanto em uam grande, as despezas sao tao altas q seu lucro nao chega a nem 1k por ano, no final das contas se vc nao jogar com cheat, vc passa 20 anos mantendo uma cidadezinha de merda, q no final tem sua usina explodida e vc afunda por nao ter grana pra construir outra ¬¬

UFA! desabafei :mrgreen:
Vc tem certeza que o nome desse jogo não é SimCity:3º Mundo? Pq ta parecendo... :P
DU0 escreveu:HERHAUERHAUEHAEUHAEUHAE MEEEU! Dark Reign era mto foda xD
Eu fiquei anos jogando isso com o pessoal da minha escola, via internet [jogava via modem nos finais de semana =D]
Nem me lembrava mais disso aehuaehueahueh

Realmente, o jogo é totalmente desequilibrado. O cara tem que saber apelar pra jogar. Tipo, eu criava só um tipo de unidade da minha raça, e essa unidade ownava todas as outras unidades das outras. Outro jogo que sofre muito isso é o Total Anihhilation: Kingdoms. O reino da terra é disparado o mais forte. 6 paladinos meus uma vez mataram umas 150 unidades inimigas antes do primeiro dos 6 morrer o_o
Eu quase venci o jogo só com eles :B
Imp Hunter escreveu:Eu gosto de CS, mas não gosto do jeito que jogam!
Sem completar objetivos, implatar as bombas e etc...
Ano passado eu jogava C-S com a galera da minha escola. Era MUITO foda. TODOMUNDO jogava, desde *as meninas* até alguns professores. Jogamos quase o ano inteiro, antes de chegar a época de provas e todos se afastarem permanentemente do jogo :/

Agora em lan houses, contra desconhecidos, nunca mais vou jogar. Nunca mais MESMO.
Todo e qualquer jogo fica mais divertido quando os amigos tambem jogam!

Lá na minha escola á modinha ta sendo Mu.jogando.net (Server pirata e esse é o nome dele), tem até um mercado negro de itens lá xD
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Essa do Sim City é verdade; eu fiquei acho que um ano jogando essa merda e foi exatamente isso que aconteceu. Minha cidade ficou meeeeses crescendo aos poucos e do nada minha usina explodiu e fodeu tudo. [a cidade era tão grande que foi toda afetada pela explosão ¬¬]

O 3000 era menos pior, mas ainda assim, desequilibrado. Aliás, os piores jogos que eu já jogay foram os do Will Wright. Sim City, Sim Ant, Sim Town, Sim Farm, Sim Puta Que O Pariu. Os games dele que eu curto são os do estilo Impossible Creatures, Black & White, Spore, e mesmo assim, não são lá grande coisa :~
Jogando atualmente:
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Clive Barker Jericho's é um grande lixo.
O jogo mas idiota e parado q eu já vi, é impossivel morrer por causa daquela mulher q ressucita os caras. (E su joguei só o demo)
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Tem ctz? O Clive Barker é o criador do HellRaiser e tem um jogo dele, o Undying, que é MUITO bom o_o'
Jogando atualmente:
DuduKrazy
18

Mensagem por DuduKrazy »

o pior jogo pra mim foi Pickup Express. quem não se lembra daqueles comerciais do jogo no sbt?
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Imp Hunter escreveu: Vc tem certeza que o nome desse jogo não é SimCity:3º Mundo? Pq ta parecendo... :P

Absoluta

DU0 escreveu:O 3000 era menos pior, mas ainda assim, desequilibrado. Aliás, os piores jogos que eu já jogay foram os do Will Wright. Sim City, Sim Ant, Sim Town, Sim Farm, Sim Puta Que O Pariu.
SimFarm comparado co simcity foi completamente bem planejado :lol:
Pelo menos vc conssegue fazer sua fazenda progredir ao mesmo tempo q tem orcamento positivo. So nao fiz uma fazenda avancada ate hoje por falta de paciencia mesmo.

Ja simant eh o tipico jogo "4fun", eh da horinha ate, mas o pc eh muito facil de vencer. No modo fullgame por exemplo, basta vc ficar fazendo rainhas e mandando colonizar outras areas, e elas (as colonias) sobrevivem perfeitamente sem nenhum cuidado seu, e os territorios inimigos por usa vez sao conquistados com a mesma facilidade :?