Qual foi o PIOR jogo q vc já jogou?
Qual foi o PIOR jogo q vc já jogou?
Bio F.RE.A.K.S do N64
Pense em Mortal Kombat onde vc vence só apertando "A"
Pense em Mortal Kombat onde vc vence só apertando "A"
-
Imp Hunter
Lovre, pra PSX1, era um jogo puzzle ao estilo Clique e aperte x!
O jogo era um tedio, as animações escrotas para a epoca do jogo, a dublagem parecia da sessão da tarde...aquele jogo fedia!
Segundo um cara da ZDoom Foruns, ESSE JOGO FEDE MAIS!
http://br.youtube.com/watch?v=8opG6YMIhzU
O jogo era um tedio, as animações escrotas para a epoca do jogo, a dublagem parecia da sessão da tarde...aquele jogo fedia!
Segundo um cara da ZDoom Foruns, ESSE JOGO FEDE MAIS!
http://br.youtube.com/watch?v=8opG6YMIhzU
- Lord DooM1.666
Não concordo Mrs. MTM, era divertido, tinha diversas areas pra explorar, e além disso não é só atirar e correr... tem que desvendar segredos e tudo mais!
pior jogo foi:
Winning elevem... cara, futebol divertido era o da epoca do Snes, merda-drive e cia. esses soccers ai são um" pé no ovo... de avestruz! XD
pior jogo foi:
Winning elevem... cara, futebol divertido era o da epoca do Snes, merda-drive e cia. esses soccers ai são um" pé no ovo... de avestruz! XD
-
Belzebul
- Logan MTM
- Contato:
*Pouco entendido do assunto*
É só o que eu falo de quem compara HL com Doom.
Vcs tem que saber que a visão de jogador é muito diferente da visão de desenvolvedor.
HL é um PLÁGIO MALDITO de Doom. Já falei disso antes nesse forum.
Realmente esse é um caso em que eu adoraria ser escroto o bastante pra dizer: "Quem abrir a boca pra falar de HL está permanentemente BANIDO!"
Mas não é o caso.
É só o que eu falo de quem compara HL com Doom.
Vcs tem que saber que a visão de jogador é muito diferente da visão de desenvolvedor.
HL é um PLÁGIO MALDITO de Doom. Já falei disso antes nesse forum.
Realmente esse é um caso em que eu adoraria ser escroto o bastante pra dizer: "Quem abrir a boca pra falar de HL está permanentemente BANIDO!"
Mas não é o caso.