Urban Terror, Combat Arms
Ano passado eu jogava C-S com a galera da minha escola. Era MUITO foda. TODOMUNDO jogava, desde *as meninas* até alguns professores. Jogamos quase o ano inteiro, antes de chegar a época de provas e todos se afastarem permanentemente do jogo :/Imp Hunter escreveu:Eu gosto de CS, mas não gosto do jeito que jogam!
Sem completar objetivos, implatar as bombas e etc...
Vc tem certeza que o nome desse jogo não é SimCity:3º Mundo? Pq ta parecendo...Space Marine escreveu:Uma coisa q eu lembrei agora:
Simcity2000 eh outro jogo com as rules MUITO mal feitas
O conceito do jogo em si eh legal, ta, mas concerteza o pessoal da maxis nao testou a jogabilidade antes de lancar. (e toda akela porrada de maps q vem pronto obiviamente foram feitos com o cheat d money)
So pra terem uma ideia: vc pode por os impostos em 0%, aprovar todas as regulamentacoes com excesao das q impoe taxas, usar todas as tecnicas possiveis q se acha na net, e mesmo assim sua cidade nao cresce direito!
sem contar q tanto em uma cidade pequena quanto em uam grande, as despezas sao tao altas q seu lucro nao chega a nem 1k por ano, no final das contas se vc nao jogar com cheat, vc passa 20 anos mantendo uma cidadezinha de merda, q no final tem sua usina explodida e vc afunda por nao ter grana pra construir outra ¬¬
UFA! desabafei
Todo e qualquer jogo fica mais divertido quando os amigos tambem jogam!DU0 escreveu:HERHAUERHAUEHAEUHAEUHAE MEEEU! Dark Reign era mto foda xD
Eu fiquei anos jogando isso com o pessoal da minha escola, via internet [jogava via modem nos finais de semana =D]
Nem me lembrava mais disso aehuaehueahueh
Realmente, o jogo é totalmente desequilibrado. O cara tem que saber apelar pra jogar. Tipo, eu criava só um tipo de unidade da minha raça, e essa unidade ownava todas as outras unidades das outras. Outro jogo que sofre muito isso é o Total Anihhilation: Kingdoms. O reino da terra é disparado o mais forte. 6 paladinos meus uma vez mataram umas 150 unidades inimigas antes do primeiro dos 6 morrer o_o
Eu quase venci o jogo só com eles :B
Ano passado eu jogava C-S com a galera da minha escola. Era MUITO foda. TODOMUNDO jogava, desde *as meninas* até alguns professores. Jogamos quase o ano inteiro, antes de chegar a época de provas e todos se afastarem permanentemente do jogo :/Imp Hunter escreveu:Eu gosto de CS, mas não gosto do jeito que jogam!
Sem completar objetivos, implatar as bombas e etc...
Agora em lan houses, contra desconhecidos, nunca mais vou jogar. Nunca mais MESMO.
Imp Hunter escreveu: Vc tem certeza que o nome desse jogo não é SimCity:3º Mundo? Pq ta parecendo...
SimFarm comparado co simcity foi completamente bem planejadoDU0 escreveu:O 3000 era menos pior, mas ainda assim, desequilibrado. Aliás, os piores jogos que eu já jogay foram os do Will Wright. Sim City, Sim Ant, Sim Town, Sim Farm, Sim Puta Que O Pariu.