sim tambem achei estranho, ok então: bônus de sáude!Pedro Vc escreveu:Health é saúde em engrish, e Doom não é Super Mario pra ter "vida".
projeto language BR
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: projeto language BR
SAÚDE BÔNUS
:X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X:
:X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X: :X:
assim ta parecendo que ele ganhou mais outra saúde. fica estranho pra caral..
pessoal, vi na launguage [fr] e la tem acentos... Mas quando eu boto acentos na minha language nao aparece na hora do jogo... merd...
pessoal, vi na launguage [fr] e la tem acentos... Mas quando eu boto acentos na minha language nao aparece na hora do jogo... merd...
Da uma olhada deve ter um código especial pra cada acento. Ou você mesmo tem que fazer e bota lá em imagens eu acho que é isso.
Outra coisa legal seria você por a tradução da história do doom que em certos níveis depois de completos aparece uma historinha.
Cara quando eu digo language, eu digo tuuuuuuudooooooo que tem no doom, hexen..., ate mesmo isso!ramoses escreveu:Outra coisa legal seria você por a tradução da história do doom que em certos níveis depois de completos aparece uma historinha.
Acho que deveríamos traduzir deixando o mais fiel possível.
Se diz "You've picked up a shotgun" em inglês, deve ficar "Você pegou uma espingarda" em português.
Se diz "You've picked up a shotgun" em inglês, deve ficar "Você pegou uma espingarda" em português.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Onde se achou a tradução pra FR manda ai
- KitHenrique
- 16
Mano...eu não entendi direito, você quer fazer o Doom todo em português brasileiro certo? Pode falar comigo, sou bom em português.
Agora, pelo amor de Deus, não faça a maldade de colocar a tradução shotgun, por favor. Escopeta!
Pistol-> Pistola Shotguns-> Escopeta Super Shotgun-> Cano Duplo( a tradução super escopeta ficaria muito estranha) Chailgun-> Metralhadora(Ou metralhadora giratória) Rocket Launcher-> Lança foguetes Plasma Gun-> Arma de plasma BFG9000-> Pode deixar assim, a não ser que você queria colocar que ela é um playstation 1 prateado que atira bolas de catarro verdes gigantes.
life bottle-> Garrafa de saúde ou bônus de vida. E pode deixar o outro como Bônus de armadura.
New game não é melhor ficar "Novo jogo"?
Só por favor, não coloque shotgun.
DU0, espingarda não era rifle? Pois o português de portugal, espingarda é uma arma longa, certo?
(espingarda automática-> Fuzil)
Agora, pelo amor de Deus, não faça a maldade de colocar a tradução shotgun, por favor. Escopeta!
Pistol-> Pistola Shotguns-> Escopeta Super Shotgun-> Cano Duplo( a tradução super escopeta ficaria muito estranha) Chailgun-> Metralhadora(Ou metralhadora giratória) Rocket Launcher-> Lança foguetes Plasma Gun-> Arma de plasma BFG9000-> Pode deixar assim, a não ser que você queria colocar que ela é um playstation 1 prateado que atira bolas de catarro verdes gigantes.
life bottle-> Garrafa de saúde ou bônus de vida. E pode deixar o outro como Bônus de armadura.
New game não é melhor ficar "Novo jogo"?
Só por favor, não coloque shotgun.
DU0, espingarda não era rifle? Pois o português de portugal, espingarda é uma arma longa, certo?
(espingarda automática-> Fuzil)