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- Hunter Killer
- Mensagens: 297
- Registrado em: Dom Mai 18, 2008 10:03 am
- 17
- Localização: Massive Dynamic/Glitch City
- Contato:
sr Logan, eu preciso ter um topico pra todas so pras minhas duvidas?
nao acho que fica mapeando é um disperdicio de tempo - nao vejo ninguem daki reclamando disso -
DOOM tambem é uma especialização :X: ou nao? de qualquer forma de que adianta morre de estudar, se eu nao posso ser feliz com meu doom!?
gostei dessa wiki ta tudo em portugues- vou pasa la sempre
tem algum tuturial do doom builder em portugues?
ate o final das ferias eu ja vou tar com algm projetinho pronto
nao acho que fica mapeando é um disperdicio de tempo - nao vejo ninguem daki reclamando disso -
DOOM tambem é uma especialização :X: ou nao? de qualquer forma de que adianta morre de estudar, se eu nao posso ser feliz com meu doom!?
gostei dessa wiki ta tudo em portugues- vou pasa la sempre
tem algum tuturial do doom builder em portugues?
ate o final das ferias eu ja vou tar com algm projetinho pronto
Já tentaste:
HEAD A 0 ThrustThing(angle+32, 35, 1, 0)
Ou algo assim?
http://zdoom.org/wiki/ThrustThing
HEAD A 0 ThrustThing(angle+32, 35, 1, 0)
Ou algo assim?
http://zdoom.org/wiki/ThrustThing
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 19
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Ve ai o que isso faz e ve se é isso mesmo o que vc acha que é o que vc quer!?!?!?
A função ThrustThing não faz ninguém girar. Ela faz o Actor se deslocar na horizontal assim com o ThrustThingZ desloca o Actor na vertical.
Oque vc quer na verdade é o SetActorAngle provavelmente.
Código: Selecionar todos
ACTOR Zumbidoidao : ZombieMan Replaces ZombieMan
{
States
{
See:
POSS AABBCCDD 4 ThrustThing(1,1,1,0)
Loop
}
}
Oque vc quer na verdade é o SetActorAngle provavelmente.
sim mas eu to 3d models e o gzdoom nao tem setactorangle!Logan MTM escreveu:Ve ai o que isso faz e ve se é isso mesmo o que vc acha que é o que vc quer!?!?!?
A função ThrustThing não faz ninguém girar. Ela faz o Actor se deslocar na horizontal assim com o ThrustThingZ desloca o Actor na vertical.Código: Selecionar todos
ACTOR Zumbidoidao : ZombieMan Replaces ZombieMan { States { See: POSS AABBCCDD 4 ThrustThing(1,1,1,0) Loop } }
Oque vc quer na verdade é o SetActorAngle provavelmente.