Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Hunter Killer
- 17
- Contato:
sr Logan, eu preciso ter um topico pra todas so pras minhas duvidas?
nao acho que fica mapeando é um disperdicio de tempo - nao vejo ninguem daki reclamando disso -
DOOM tambem é uma especialização :X: ou nao? de qualquer forma de que adianta morre de estudar, se eu nao posso ser feliz com meu doom!?
gostei dessa wiki ta tudo em portugues- vou pasa la sempre
tem algum tuturial do doom builder em portugues?
ate o final das ferias eu ja vou tar com algm projetinho pronto
nao acho que fica mapeando é um disperdicio de tempo - nao vejo ninguem daki reclamando disso -
DOOM tambem é uma especialização :X: ou nao? de qualquer forma de que adianta morre de estudar, se eu nao posso ser feliz com meu doom!?
gostei dessa wiki ta tudo em portugues- vou pasa la sempre
tem algum tuturial do doom builder em portugues?
ate o final das ferias eu ja vou tar com algm projetinho pronto
Já tentaste:
HEAD A 0 ThrustThing(angle+32, 35, 1, 0)
Ou algo assim?
http://zdoom.org/wiki/ThrustThing
HEAD A 0 ThrustThing(angle+32, 35, 1, 0)
Ou algo assim?
http://zdoom.org/wiki/ThrustThing
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Ve ai o que isso faz e ve se é isso mesmo o que vc acha que é o que vc quer!?!?!?
A função ThrustThing não faz ninguém girar. Ela faz o Actor se deslocar na horizontal assim com o ThrustThingZ desloca o Actor na vertical.
Oque vc quer na verdade é o SetActorAngle provavelmente.
Código: Selecionar todos
ACTOR Zumbidoidao : ZombieMan Replaces ZombieMan
{
States
{
See:
POSS AABBCCDD 4 ThrustThing(1,1,1,0)
Loop
}
}
sim mas eu to 3d models e o gzdoom nao tem setactorangle!Logan MTM escreveu:Ve ai o que isso faz e ve se é isso mesmo o que vc acha que é o que vc quer!?!?!?
A função ThrustThing não faz ninguém girar. Ela faz o Actor se deslocar na horizontal assim com o ThrustThingZ desloca o Actor na vertical.Código: Selecionar todos
ACTOR Zumbidoidao : ZombieMan Replaces ZombieMan { States { See: POSS AABBCCDD 4 ThrustThing(1,1,1,0) Loop } }