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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

Tô traduzindo um artigo sobre gldefs pra wiki :P
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Hunter Killer
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Mensagem por Hunter Killer »

sr Logan, eu preciso ter um topico pra todas so pras minhas duvidas?
nao acho que fica mapeando é um disperdicio de tempo - nao vejo ninguem daki reclamando disso -
DOOM tambem é uma especialização :X: ou nao? de qualquer forma de que adianta morre de estudar, se eu nao posso ser feliz com meu doom!?

gostei dessa wiki ta tudo em portugues- vou pasa la sempre

tem algum tuturial do doom builder em portugues?
ate o final das ferias eu ja vou tar com algm projetinho pronto
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

:!: :?:













Bem vindo ao time então! :mrgreen:
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

pessoal aki ta um actor do cacodemon q eu queria q ficase girando 360º, mas nao ta indo!

Spawn:
HEAD A 0 ThrustThing(angle+32, 0, 0, 0)
HEAD A 8 A_Look
Loop

pq nao vai?
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Já tentaste:


HEAD A 0 ThrustThing(angle+32, 35, 1, 0)

Ou algo assim?

http://zdoom.org/wiki/ThrustThing
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

O que vem a ser esse seu angle?
A menos que isso seje uma variavel Interger definido por vc, por que diabos isso funcionaria?
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

Logan MTM escreveu:O que vem a ser esse seu angle?
A menos que isso seje uma variavel Interger definido por vc, por que diabos isso funcionaria?
bem eu ja tirei o angle, mas nada adiantou!
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Ve ai o que isso faz e ve se é isso mesmo o que vc acha que é o que vc quer!?!?!?

Código: Selecionar todos

ACTOR Zumbidoidao : ZombieMan Replaces ZombieMan
{
States
 {
 See:
   POSS AABBCCDD 4 ThrustThing(1,1,1,0) 
    Loop 
 }
}
A função ThrustThing não faz ninguém girar. Ela faz o Actor se deslocar na horizontal assim com o ThrustThingZ desloca o Actor na vertical.
Oque vc quer na verdade é o SetActorAngle provavelmente.
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

Logan MTM escreveu:Ve ai o que isso faz e ve se é isso mesmo o que vc acha que é o que vc quer!?!?!?

Código: Selecionar todos

ACTOR Zumbidoidao : ZombieMan Replaces ZombieMan
{
States
 {
 See:
   POSS AABBCCDD 4 ThrustThing(1,1,1,0) 
    Loop 
 }
}
A função ThrustThing não faz ninguém girar. Ela faz o Actor se deslocar na horizontal assim com o ThrustThingZ desloca o Actor na vertical.
Oque vc quer na verdade é o SetActorAngle provavelmente.
sim mas eu to 3d models e o gzdoom nao tem setactorangle!
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Não tem o que?
Acho que estou desatualizado então. Quando foi que o Caça Fantasmas tirou isso do GZDoom que eu não fiquei sabedo!? :roll: