Zprojetos apresenta: "Counter-Strike Doom"

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
ShadeNoah
Answers: 0
16

Mensagem por ShadeNoah »

doomero escreveu:well i think yes, but i not finnish the weapons yet...who have counter strike deleted scenes??

that game have special mdl files and i need that.
i have it

what mdl files you need? tell to me and i zip it to you
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Na boa, nao gostei, nao vou apoiar muito este projeto pq sinto um ódio tremendo por CS, puta jogo chato...
Se fosse um remake de mapas blzinha, mas armas e blahblahblah a 4, desculpem, mas será o primeiro projeto que eu não apoiarei.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Rico escreveu:mimimi, não gosto de CS, mimimi, olha como eu sou oldschool e descolado, mimmi
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Tá.

Mimimi, não gosto de CS, mimimi, odeio jogo que copia dos outros, PROCUREM SOBRE ACTION QUAKE 2, mimimi, mimimi ahn.... mimimimimimimimimi jogo de merda que veio do Half Life, outro copião mimimimimimi se informem antes de jogar um jogo!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
ShadeNoah
16

Mensagem por ShadeNoah »

Rico escreveu:Tá.

Mimimi, não gosto de CS, mimimi, odeio jogo que copia dos outros, PROCUREM SOBRE ACTION QUAKE 2, mimimi, mimimi ahn.... mimimimimimimimimi jogo de merda que veio do Half Life, outro copião mimimimimimi se informem antes de jogar um jogo!
hehe

falo tudo

apesar q eu jogo cs mas pra me destrair e descontar a raiva, e o deleted scenes pra zuar msm...
doomero
16

Mensagem por doomero »

i need this files:

sas.mdl
artic.mdl
leet.mdl
urban.mdl
gig9.mdl
gig.mdl
guerrilla.mdl
terror.mdl
well in a fact are the mdl models, the character of cs.....why need to be deleted scenes?
well that model have a mp5, cs 1.6 and condition zero only have the character, not the gun....so i need that to rip.
ShadeNoah
16

Mensagem por ShadeNoah »

doomero escreveu:i need this files:

sas.mdl
artic.mdl
leet.mdl
urban.mdl
gig9.mdl
gig.mdl
guerrilla.mdl
terror.mdl
well in a fact are the mdl models, the character of cs.....why need to be deleted scenes?
well that model have a mp5, cs 1.6 and condition zero only have the character, not the gun....so i need that to rip.
ok, wait a minute...

EDIT:

i dont find gig9 and gig files, i print a screenshot of all gign and gig_lo files on czeror folder, im uploading the models you asked right now
Editado pela última vez por ShadeNoah em Sáb Abr 04, 2009 1:54 pm, em um total de 1 vez.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Rico escreveu:Tá.

Dane-se, isso é um puta de um preconceito!! Nada se cria, tudo se copia! Você acha que eu não sei que o Half Life e o CS foram baseadas em otras coisas? É OBVIO QUE FORAM, é a mesma coisa que você falar que a mãe NÃO pode ser parecida com a filha e vice e versa! Esse papo de "mimimi, fulano copiou fulano" é papo de mala qur não sabe se divertir!

Eu não jogo jogos por sua historia, base etica e etc! Eu jogo pra me divertir, não sei quanto a você, mas eu me divirto jogando CS e Half life, tanto quanto Doom, Duke 3D, Heretic, dentre outros jogos bons!

Tem mais, você esta julgando um wad pelos seus resources, outra coisa ridicula! Eu por exemplo ODEIO jogos do Alien, entretanto jogo AvPvT3 direto!! Não importa se o maldito wad foi baseado em CS ou na novela das 9! JOGUE o maldito wad antes de opinar, pare de ser preconceituoso!

fikdik
KitHenrique
16

Mensagem por KitHenrique »

tamem posso ajudar nos testes e idéias
Editado pela última vez por KitHenrique em Sáb Abr 04, 2009 1:57 pm, em um total de 1 vez.
ShadeNoah
16

Mensagem por ShadeNoah »

aff

chega
chega
chega
chega
chega
chega
chega
chega
chega
chega

isso vai da flamewar, parem com isso e voltem com o assunto da porra do projeto

edit:

descupa pelo flood, mas to cançado de flamewar ja....

Voltar para “Projetos”