i have itdoomero escreveu:well i think yes, but i not finnish the weapons yet...who have counter strike deleted scenes??
that game have special mdl files and i need that.
what mdl files you need? tell to me and i zip it to you
heheRico escreveu:Tá.
Mimimi, não gosto de CS, mimimi, odeio jogo que copia dos outros, PROCUREM SOBRE ACTION QUAKE 2, mimimi, mimimi ahn.... mimimimimimimimimi jogo de merda que veio do Half Life, outro copião mimimimimimi se informem antes de jogar um jogo!
ok, wait a minute...doomero escreveu:i need this files:
sas.mdl
artic.mdl
leet.mdl
urban.mdl
gig9.mdl
gig.mdl
guerrilla.mdl
terror.mdl
well in a fact are the mdl models, the character of cs.....why need to be deleted scenes?
well that model have a mp5, cs 1.6 and condition zero only have the character, not the gun....so i need that to rip.
Dane-se, isso é um puta de um preconceito!! Nada se cria, tudo se copia! Você acha que eu não sei que o Half Life e o CS foram baseadas em otras coisas? É OBVIO QUE FORAM, é a mesma coisa que você falar que a mãe NÃO pode ser parecida com a filha e vice e versa! Esse papo de "mimimi, fulano copiou fulano" é papo de mala qur não sabe se divertir!Rico escreveu:Tá.
Mimimi, não gosto de CS, mimimi, odeio jogo que copia dos outros, PROCUREM SOBRE ACTION QUAKE 2, mimimi, mimimi ahn.... mimimimimimimimimi jogo de merda que veio do Half Life, outro copião mimimimimimi se informem antes de jogar um jogo!