Para você, o que REALMENTE importa em um mapa do Doom?

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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

Eu sei, que vocês todos estão por dentro assim:

"CARA EU NÃO VO JOGA UM WAD COM MAPAS DE UMA TEXTURA SÓ, QUERO MAPAS DETALHADOS PRA CARALHO!!!!!!!! :twisted: "

Tá na cara, pelo menos esses doomers mais novos, que começaram a jogar Classic DooM, só por causa do Doom³ 8)
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DU0
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Mensagem por DU0 »

O que importa? Jogabilidade. Claro que o wad pode ter 700.000 setores por sala como o 101 e o 102, mas não é necessário, desde que seja jogável ^^
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Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Quanto mais detalhes, melhor. A não ser que os detalhes atrapalhem na jogabilidade, não dando liberdade pros movimentos, etc...
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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

Verdade, eu tbm gosto de wad bem detalhados, mas as vezes atrapalha, tipo... dexa o pc lerdo :?
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Jogabilidade sem duvida alguma eh o mais importante (eh ai q muitos game designers erram), detalhes ajudam o jogador a se sentir confortavel entretanto nao tem um efeito direto no jogo.

E como o zman comentou acima, detalhe exagerado tende a lagar o jogo, oq eh totalmente dispensavel :x
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KurtHectic
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Mensagem por KurtHectic »

alem de jogabilidade gosto do ambiente como é "enfeitado" e se for imitar uma floresta ou cidade que tente parecer o mais possivel com uma ou com um ar futurista.
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Darkhealm
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Mensagem por Darkhealm »

Eu adoro Wads com um Map Design Bonito, masesses não conseguem me prender por si só, é preciso ter um bom balanceamento da dificuldade e diversão. Tem Wads que conseguem isso com extrema eficacia como é o caso do Saphire que é um dos meus favoritos.
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DU0
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Mensagem por DU0 »

De que adianta o mapa do jogo ser PERFEITO, com setores separados até pra cada lajota no chão, se o cara joga 20 minutos e acaba dando de cara com 8 cyberdemons estando armado apenas com a pistola?
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Slime Dweller
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Mensagem por Slime Dweller »

pra mim tem que ter um pouco de detalhes, pelo menos (não ficar colocando 1 setor e corredores como fallwad), um bom gameplay, um bom posicinamento dos monstros, e o mapa tem que ter a ver com o nome do mapa (exemplo: se o nome for "base" nao se pode fazer uma cidade submersa lol)
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DooMAGE
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Mensagem por DooMAGE »

Eggbert escreveu:pra mim tem que ter um pouco de detalhes, pelo menos (não ficar colocando 1 setor e corredores como fallwad),
Não creio que tem gente que pensa ainda que FallWad, eh do jeito que eh por falta de competencia ou boa vontade O.o
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