DiscordoLogan MTM escreveu: Meus mapas não tem bom Gameplay mas são bem detalhados. Pelo menos eu tento.
101 e 102 2 dos melhores mapas que ja joguei
DiscordoLogan MTM escreveu: Meus mapas não tem bom Gameplay mas são bem detalhados. Pelo menos eu tento.
Hey!!DooMAGE escreveu:Hey Parker!
Bom mesmo.... XDDooMAGE escreveu: Ops ... o.o'
Hey guys!
(agora sim)
Sei como é...DooMAGE escreveu: O projeto como podem ter percebido deu uma "freiada", a volta as aulas, projetos pessoais e da faculdade, estão tomando meu tempo.
Antes estava fazendo um mapa (esqueleto) por semana.
DooMAGE escreveu: Creio que agora vai demorar um pouco mais.
Mas vão sair o resto dos mapas de qualquer forma =]
Nome original...DooMAGE escreveu: Após um longo tempo criando um conceito e ideia para o MAP03 - "Deimos anomaly", comecei a desenhar o mapa no papel.
DooMAGE escreveu: Dessa vez o conceito será:
80% Base UAC
20% Hellkeep
Hahahahahahahahahaha³³³ xDDooMAGE escreveu: Esse mapa quero trabalhar mais nos detalhes (o proprio tema definido me força a fazer isso).
Dei uma olhada em algumas images para referencias e escolhi uma bem interessante.
DooM 3
Interessante corredor, não?
Para recriar isso no DooM 2 por exemplo acho que seria nescessario de 15 a 20 setores no minimo. lol
Quando falamos em detalhes, sem duvida vamos cair no trabalho de criar + e + setores. Os canos da direita por exemplo, não basta ter a textura de um cano aquela parede, vou ter que criar 3 setores para simular aqueles canos da direita.
Mas vou fazer!
De qualquer forma, logo logo coloco SShots do MAP03 - "Deimos anomaly".
[modo blog off]
No 2º episodio do Ultimate Doom existeDooMAGE escreveu:Fabio, Pyro e Mariel.
Naverdade rsss
O mapa03 não é nenhum remake de DooM 3, peguei aquela img para ter referencias de como uma base detalhada ira ser.
E para provar que a mim mesmo que nº de setores em um determinado detalhe é melhor do que aquela textura escolhida a olho.
Depois que comecei a ralar mesmo em mapping, tudo o que eu olho agora eu consigo imaginar em setores (bizarro, eu sei o.o ) mas tem me ajudado bastante na parte criativa.
Por ser uma base UAC quero recriar os aspectos importantes da base, por isso a referencia a D3.
Mas claro que tb andei vendo foto de bases reais, como algumas da nasa. lol
Fabio,
É possivel criar a mesma atmosfera do doom3 no doom2, o logan esta fazendo isso com o LOS, e creio que se vc e o Mauricio souberem tratar bem os setores, o resultado sera bem proximo.
duvida.
o mapa E1M8 é Phobos Anomaly .... então não existe o mapa "Deimos Anomaly no DooM. Correto? @.@