Pronto! - RedemptioN DM

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
Gauderio
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb Out 07, 2006 10:29 pm
Answers: 0
18
Localização: Vacaria RS
Contato:

Mensagem por Gauderio »

Logan MTM escreveu: Meus mapas não tem bom Gameplay mas são bem detalhados. Pelo menos eu tento.
Discordo

101 e 102 2 dos melhores mapas que ja joguei
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
19
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Hey Parker!

Ops ... o.o'

Hey guys!

(agora sim)

O projeto como podem ter percebido deu uma "freiada", a volta as aulas, projetos pessoais e da faculdade, estão tomando meu tempo.
Antes estava fazendo um mapa (esqueleto) por semana.
Creio que agora vai demorar um pouco mais.
Mas vão sair o resto dos mapas de qualquer forma =]

Após um longo tempo criando um conceito e ideia para o MAP03 - "Deimos anomaly", comecei a desenhar o mapa no papel.

Dessa vez o conceito será:

80% Base UAC
20% Hellkeep

Esse mapa quero trabalhar mais nos detalhes (o proprio tema definido me força a fazer isso).
Dei uma olhada em algumas images para referencias e escolhi uma bem interessante.

Imagem
DooM 3

Interessante corredor, não?

Para recriar isso no DooM 2 por exemplo acho que seria nescessario de 15 a 20 setores no minimo. lol

Quando falamos em detalhes, sem duvida vamos cair no trabalho de criar + e + setores. Os canos da direita por exemplo, não basta ter a textura de um cano aquela parede, vou ter que criar 3 setores para simular aqueles canos da direita.
Mas vou fazer!

De qualquer forma, logo logo coloco SShots do MAP03 - "Deimos anomaly".

[modo blog off :? ]
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Você quer recriar esses cenários do Doom3 nos anteriores? Isso me lembra quando a Sega fez uma versão de 16 bits do Virtua Fighter 2 (que era de 32).

VOcÊ sabe que os resultados não serão iguais, sabe? Mais porque o Doom3 tenho quase certeza que tem recursos de rotação e translação que os anteriores não têm. Não esquece disso quando vir o resultado ese, por ventura, achar que não ficou bom.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
19
Gender:

Mensagem por Pyrö »

DooMAGE escreveu:Hey Parker!
Hey!!
DooMAGE escreveu: Ops ... o.o'

Hey guys!

(agora sim)
Bom mesmo.... XD
DooMAGE escreveu: O projeto como podem ter percebido deu uma "freiada", a volta as aulas, projetos pessoais e da faculdade, estão tomando meu tempo.
Antes estava fazendo um mapa (esqueleto) por semana.
Sei como é...
DooMAGE escreveu: Creio que agora vai demorar um pouco mais.
Mas vão sair o resto dos mapas de qualquer forma =]

w00t!
DooMAGE escreveu: Após um longo tempo criando um conceito e ideia para o MAP03 - "Deimos anomaly", comecei a desenhar o mapa no papel.
Nome original... :roll:
DooMAGE escreveu: Dessa vez o conceito será:

80% Base UAC
20% Hellkeep

Finalmente! Mesmo pro um WAD desse tiopo, TEM que ter mapa da UAC!
DooMAGE escreveu: Esse mapa quero trabalhar mais nos detalhes (o proprio tema definido me força a fazer isso).
Dei uma olhada em algumas images para referencias e escolhi uma bem interessante.

Imagem
DooM 3

Interessante corredor, não?

Para recriar isso no DooM 2 por exemplo acho que seria nescessario de 15 a 20 setores no minimo. lol

Quando falamos em detalhes, sem duvida vamos cair no trabalho de criar + e + setores. Os canos da direita por exemplo, não basta ter a textura de um cano aquela parede, vou ter que criar 3 setores para simular aqueles canos da direita.
Mas vou fazer!

De qualquer forma, logo logo coloco SShots do MAP03 - "Deimos anomaly".

[modo blog off :? ]
Hahahahahahahahahaha³³³ xD

Ultilizando as texturas certas (Que o ZDaemon aceite, também) da para ficar IGUAL! É só ver as SS do LOS :P
:mrgreen:
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Ei Mage , ta afim de trabalhar comigo e com o Mauricio no Doom 3 on GZDoom ? Se você realmente acredita que da pra reproduzir um ambiente do Doom 3 no Doom 2 então já é meio caminho andado para fazer super mapas estilo Doom 3. 8)
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
19
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Fabio, Pyro e Mariel.

Naverdade rsss

O mapa03 não é nenhum remake de DooM 3, peguei aquela img para ter referencias de como uma base detalhada ira ser.

E para provar que a mim mesmo que nº de setores em um determinado detalhe é melhor do que aquela textura escolhida a olho.

Depois que comecei a ralar mesmo em mapping, tudo o que eu olho agora eu consigo imaginar em setores (bizarro, eu sei o.o ) mas tem me ajudado bastante na parte criativa.

Por ser uma base UAC quero recriar os aspectos importantes da base, por isso a referencia a D3.
Mas claro que tb andei vendo foto de bases reais, como algumas da nasa. lol

Fabio,

É possivel criar a mesma atmosfera do doom3 no doom2, o logan esta fazendo isso com o LOS, e creio que se vc e o Mauricio souberem tratar bem os setores, o resultado sera bem proximo.

duvida.
o mapa E1M8 é Phobos Anomaly .... então não existe o mapa "Deimos Anomaly no DooM. Correto? @.@
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Mage escreveu:então não existe o mapa "Deimos Anomaly no DooM. Correto?
???

É o mapa E2M1... Ou você esta se referindo a Deimos no Doom 3?
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
19
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Verdade -____-

então ........


MAP03 - "Anomaly" (Provisório)
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DooMAGE escreveu:Fabio, Pyro e Mariel.

Naverdade rsss

O mapa03 não é nenhum remake de DooM 3, peguei aquela img para ter referencias de como uma base detalhada ira ser.

E para provar que a mim mesmo que nº de setores em um determinado detalhe é melhor do que aquela textura escolhida a olho.

Depois que comecei a ralar mesmo em mapping, tudo o que eu olho agora eu consigo imaginar em setores (bizarro, eu sei o.o ) mas tem me ajudado bastante na parte criativa.

Por ser uma base UAC quero recriar os aspectos importantes da base, por isso a referencia a D3.
Mas claro que tb andei vendo foto de bases reais, como algumas da nasa. lol

Fabio,

É possivel criar a mesma atmosfera do doom3 no doom2, o logan esta fazendo isso com o LOS, e creio que se vc e o Mauricio souberem tratar bem os setores, o resultado sera bem proximo.

duvida.
o mapa E1M8 é Phobos Anomaly .... então não existe o mapa "Deimos Anomaly no DooM. Correto? @.@
No 2º episodio do Ultimate Doom existe :lol:
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
19
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Imagem

Eu lembrei tarde =/
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places

Voltar para “Lançamentos”