LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Pyrö
Answers: 0
19
Mensagem por Pyrö »

WTF!?

Bom, eu ainda acho que pode se textura também, no First Strike no começo tem dois corrimões brancos/azuis, o Logan pode ser o amarelo/preto =/
:mrgreen:
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Algumas SreenShots do Mapa 01 só pra descontrair, e mostrar que o "Tio Logan Never sleep"!

Imagem || Imagem

Imagem || Imagem

Post 1.666!!! |O|
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

http://img99.imageshack.us/my.php?image=doom0003ps4.jpg

A iluminação desse corredor não foi feita por setores, né?
:?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Como o logan disse....tera coisas q vcs nem imaginam :mrgreen:
Pyrö
19
Mensagem por Pyrö »

*o*

É nisso que da quando o DANIEL e Logan trabalhão no mesmo projeto @__@'
:mrgreen:
HellFire
19
Contato:

Mensagem por HellFire »

eu mudo para a grade de 2 pixels e mudo de 4 em 4 o "numero de luz", Simples, mas trabalhoso, mas provavelmentevai ser luz "dinamica" do legacy...
Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir :wink:
Bom, pra min tah ficando, mto foda, nem sei oq falar, esta perfeito, mto massa :P
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

HellFire escreveu:eu mudo para a grade de 2 pixels e mudo de 4 em 4 o "numero de luz", Simples, mas trabalhoso, mas provavelmentevai ser luz "dinamica" do legacy...
Viva o Legacy. Bugado, mas bom (y)
HellFire escreveu:Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir :wink:
E será que vai ter musica? Ja to até me perguntando se ñ vai ser só um ambiente do caraio estilo D³ =/
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

Cara pelas screenshots vai ser muito bom!
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

DU0 escreveu:A iluminação desse corredor não foi feita por setores, né?
Coisa do passado my friend! O ambiente do LOS é iluminado somente a base de Luz dinâmica.
DUZero escreveu:
HellFire escreveu:Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir :wink:
E será que vai ter musica? Ja to até me perguntando se ñ vai ser só um ambiente do caraio estilo D³ =/
Aeee DU0!!! Onde você comprou sua bola de cristal cara?
Pyro escreveu:É nisso que da quando o DANIEL e Logan trabalhão no mesmo projeto @__@'
O Daniel me deu um puta empurrão nos meus passos inicias no DECORATE e tal. Os mapas são 100% meus.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Logan MTM escreveu:
DU0 escreveu:A iluminação desse corredor não foi feita por setores, né?
Coisa do passado my friend! O ambiente do LOS é iluminado somente a base de Luz dinâmica.
AH TÁ!!
Bah, já imaginei a cena, tu fazendo setores de 1 pixel e diminuindo a iluminação de 1 em 1 XD
Poxa... eu num sei fazer luz dinâmica x_x
Seria ua boa pros meus mapinhas...
Logan MTM escreveu:
DUZero escreveu:
Aeee DU0!!! Onde você comprou sua bola de cristal cara?
^^
Dedução oras...
Ninguem vai se assustar mto ao aparecer um inimigo absolutamente DO NADA na tela se o som de fundo for Mouth of War do Pantera, a nãe ser que tenha 6 anos [a musica 1 do Inferno é baseada na Mouth of War e eu me cagava de medo até das texturas do Inferno nessa idade :?]

Voltar para “Projetos”