LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
http://img99.imageshack.us/my.php?image=doom0003ps4.jpg
A iluminação desse corredor não foi feita por setores, né?

A iluminação desse corredor não foi feita por setores, né?

-
- 19
- Contato:
eu mudo para a grade de 2 pixels e mudo de 4 em 4 o "numero de luz", Simples, mas trabalhoso, mas provavelmentevai ser luz "dinamica" do legacy...
Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir
Bom, pra min tah ficando, mto foda, nem sei oq falar, esta perfeito, mto massa
Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir

Bom, pra min tah ficando, mto foda, nem sei oq falar, esta perfeito, mto massa

Viva o Legacy. Bugado, mas bom (y)HellFire escreveu:eu mudo para a grade de 2 pixels e mudo de 4 em 4 o "numero de luz", Simples, mas trabalhoso, mas provavelmentevai ser luz "dinamica" do legacy...
E será que vai ter musica? Ja to até me perguntando se ñ vai ser só um ambiente do caraio estilo D³ =/HellFire escreveu:Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir![]()
Cara pelas screenshots vai ser muito bom!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Coisa do passado my friend! O ambiente do LOS é iluminado somente a base de Luz dinâmica.DU0 escreveu:A iluminação desse corredor não foi feita por setores, né?
Aeee DU0!!! Onde você comprou sua bola de cristal cara?DUZero escreveu:E será que vai ter musica? Ja to até me perguntando se ñ vai ser só um ambiente do caraio estilo D³ =/HellFire escreveu:Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir![]()
O Daniel me deu um puta empurrão nos meus passos inicias no DECORATE e tal. Os mapas são 100% meus.Pyro escreveu:É nisso que da quando o DANIEL e Logan trabalhão no mesmo projeto @__@'
AH TÁ!!Logan MTM escreveu:Coisa do passado my friend! O ambiente do LOS é iluminado somente a base de Luz dinâmica.DU0 escreveu:A iluminação desse corredor não foi feita por setores, né?
Bah, já imaginei a cena, tu fazendo setores de 1 pixel e diminuindo a iluminação de 1 em 1 XD
Poxa... eu num sei fazer luz dinâmica x_x
Seria ua boa pros meus mapinhas...
^^Logan MTM escreveu:Aeee DU0!!! Onde você comprou sua bola de cristal cara?DUZero escreveu:E será que vai ter musica? Ja to até me perguntando se ñ vai ser só um ambiente do caraio estilo D³ =/HellFire escreveu:Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir![]()
Dedução oras...
Ninguem vai se assustar mto ao aparecer um inimigo absolutamente DO NADA na tela se o som de fundo for Mouth of War do Pantera, a nãe ser que tenha 6 anos [a musica 1 do Inferno é baseada na Mouth of War e eu me cagava de medo até das texturas do Inferno nessa idade