Logan MTM escreveu:Keep in secret... OK ? 8)DU0 escreveu:Achei a saída.
Mas claro! Não vo da o fim da fase de bandeja pro pessoal.

Logan MTM escreveu:Keep in secret... OK ? 8)DU0 escreveu:Achei a saída.
"Eu agradeço às pessoas que realmente jogaram o mod com interesse e postaram seus comentários honestos. Eu fiz o meu melhor trabalho e espero que eles gostem. não para os cuzões do DUMBWORLD.COM, mesmo moderadores, que gostam de postar maus comentários aqui por inveja e arrogância, tentando esconder suas incapacidades. Mas eu ñ ligo. Para as pessoas que realmente apreciam Doom, esta é uma grande adição para o jogo, então suas opiniões são importantes. Palavras de cuzões invejosos não vao fazê-lo pior. - Daniel "Daniel escreveu:Olha o comentário que coloquei lá. Foi um tapa na cara daqueles idiotas estúpidos:
"I appreciate the people that really played the mod with interest and put their honest commentaries. I did my best work and I hope they like it. Not for the assholes from DUMBWORLD.COM, even moderators, that like to put bad commentaries here by jealousy and arrogance, trying to hide their incapacities. But I don't care. For the people that really appreciate Doom, this is a great addition to the game, so their opinions are the important ones. Words from jealous assholes won't make this mod worse. - Daniel"
Depois dessa os idiotas de lá deveriam enfiar a cabeça num buraco!
Se alguém quiser a tradução, me avise
Mas que injustiça !!! Pra alguma coisa ele tem tempo...Daniel escreveu:É verdade... mas esse Linguiça também é um imbecil. Nunca vi tanta desorganização naquela porra.