N E O D O O M

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
DU0
Answers: 0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Logan MTM escreveu:
DU0 escreveu:Achei a saída.
Keep in secret... OK ? 8)

Mas claro! Não vo da o fim da fase de bandeja pro pessoal. ;)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Daniel
19
Contato:

Mensagem por Daniel »

Po galer fico feliz por vcs estarem gostando!!!
Mas tem fases difíceis pra caramba, que são até um desafio... quando alguém chegar no MAP 07 me avisem!!! Essa é FODA.

Olha o que a galera tem falado do NeoDoom no DUMBWORLD:
aqui
Agradeço o apoio da galera, do Jive e do Logan MTM. Na verdade não estou preocupado com os idiotas que escrevem comentários estúpidos, tem alguns lá que não sabem o que é ZDoom. Agora eu tenho certeza que aparece algum moderador do DUMBWORLD e escreve merdas de sacanagem.

Mas não estou mais preocupado com isso!!! Viva a BRDOOM!!!!!!!!!!!!
:)
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

O pior é que o DUMBworld/idgames do "Linguiça" é um posso de comentários anônimos !!!
Falam merda e você fica sem saber quem foi !!!
Daniel
19
Contato:

Mensagem por Daniel »

É verdade... mas esse Linguiça também é um imbecil. Nunca vi tanta desorganização naquela porra.

Olha o comentário que coloquei lá. Foi um tapa na cara daqueles idiotas estúpidos:

"I appreciate the people that really played the mod with interest and put their honest commentaries. I did my best work and I hope they like it. Not for the assholes from DUMBWORLD.COM, even moderators, that like to put bad commentaries here by jealousy and arrogance, trying to hide their incapacities. But I don't care. For the people that really appreciate Doom, this is a great addition to the game, so their opinions are the important ones. Words from jealous assholes won't make this mod worse. - Daniel"

Depois dessa os idiotas de lá deveriam enfiar a cabeça num buraco!
Se alguém quiser a tradução, me avise.

Aí gente, se alguém estiver baixando o NeoDoom ainda, me avise. Semana que vem vou colocar uma nova versão na net. Tem algumas mudanças de detalhes e erros fixados, nada de diferente, apenas pra alguém muito perceptivo. Tirando o mapa final, que eu coloquei uma bandeira do Brasil na saída hahahahhaha!!!!
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

eh isso ae

temos q colocar marcas brasileiras em nossos wads/maps!!

tipo BRASIL ARENA.. (ahsuahsuhaushu) e bandeira do brasil
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Imagem

Vi vários desses, mas são perfeitmente ignoráveis ^^

Daniel escreveu:Olha o comentário que coloquei lá. Foi um tapa na cara daqueles idiotas estúpidos:

"I appreciate the people that really played the mod with interest and put their honest commentaries. I did my best work and I hope they like it. Not for the assholes from DUMBWORLD.COM, even moderators, that like to put bad commentaries here by jealousy and arrogance, trying to hide their incapacities. But I don't care. For the people that really appreciate Doom, this is a great addition to the game, so their opinions are the important ones. Words from jealous assholes won't make this mod worse. - Daniel"

Depois dessa os idiotas de lá deveriam enfiar a cabeça num buraco!
Se alguém quiser a tradução, me avise
"Eu agradeço às pessoas que realmente jogaram o mod com interesse e postaram seus comentários honestos. Eu fiz o meu melhor trabalho e espero que eles gostem. não para os cuzões do DUMBWORLD.COM, mesmo moderadores, que gostam de postar maus comentários aqui por inveja e arrogância, tentando esconder suas incapacidades. Mas eu ñ ligo. Para as pessoas que realmente apreciam Doom, esta é uma grande adição para o jogo, então suas opiniões são importantes. Palavras de cuzões invejosos não vao fazê-lo pior. - Daniel "
Versão brasileira Herbert DU0

Cara, o MAP07 é MUITO FODA! E eu ainda tava praticamente sem munição no começo da fase. Amei os *ahem* Arachnotrons. Eu só ñ consegui pegar a chave azul sem o idclip, mas eu ja joguei aquela fase denovo 6 vezes sem trapaças tentando pegar a poha do disquette, sem sucesso.
*Meanwhile* eu to no mapa "Sewage System" ou algo do tipo; aquele q começa nos esgotos e depois tem uma casa (o Daniel tá de parabéns, ñ deve ter sido fácil de se fazer aquela casa) com um labirinto na frente.

Véio, esse WAD tá MUITO oldskool. Adorei o berserk no mapa da estrada (ñ lembro o numero, e ñ conto as fases q eu passo).
Jogando atualmente:
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Daniel escreveu:É verdade... mas esse Linguiça também é um imbecil. Nunca vi tanta desorganização naquela porra.
Mas que injustiça !!! Pra alguma coisa ele tem tempo...
O FDP do Linguiça apagou o comentário e o voto do Jive !!! :X:
Editado pela última vez por Logan MTM em Dom Mai 14, 2006 10:47 pm, em um total de 2 vezes.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Mata ele.

Eu comentei lá. Sou o ultimo, o q compara a coisa a Serious Sam ^^

Here comes the DEMO do NeoDoom. Eu joguei só até a segunda fase. Ñ queria ir mto longe, e digo que aquelas primeiras fases ñ são NADA perto das que vem depois. Vcs ñ vão acreditar no que se projeta na tela do monitor...
Jogando atualmente:
Daniel
19
Contato:

Mensagem por Daniel »

Ow, valeu galera pelo apoio! Mas não vamos estressar muito com isso não, eles nunca vão aceitar o fato de que existem pessoas melhores do que eles.

Agora fiquei encucado com esse bug aí que vc comentou, DU0. Que mapa é esse daí? Tá com cara que vc tá jogando no GZDoom. No ZDoom 2.0 96x provavelmente não há bugs desse tipo, pq ele não usa OpenGL.

Sim, esse wad é oldschool purinho. Indústria -> cidade -> inferno.
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

No GZDoom com certeza não é !!! Ele não tem erros em modo GL...
Aposto R$ 10zinhho que tá rodando no Legacy...

Voltar para “Lançamentos”