Tutorial luz com interruptor

Dúvidas sobre como criar o inferno no Doom 3 Editor.
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tirmey
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Tutorial luz com interruptor

Mensagem por tirmey »

Para que luzes sejam controladas por interruptor necessitamos de basicamente 3 coisas: Uma fonte de luz, um modelo que suporte gui e a própria gui que irá acionar a luz.

Para nosso modelo, podemos utilizar o seguinte:
models/mapobjects/guiobjects/techdrpanel1/techdrpanel1.lwo

Imagem

Assim teremos um interrutor clássico de parede, que irá fazer nossa luz apagar e acender.

Agora devemos escolher uma GUI apropriada. Tente esta:
guis/controlpanels/lightswitch3.gui
Imagem
Agorá é só tornar a fonte de luz alvo de nosso modelo.
Imagem
Ao ser acionado o interruptor, a luz se apagará. Se ao contrário, quisermos que a fonte de luz se inicie apagada, devemos definir "1" como valor para a chava start_off . Para várias luzes, basta definirmos target1, target2, etc....

That´s all!

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