Vejam ele:
Ele era para funcionar desse jeito:#Include "zcommon.acs"
//Matando os monstros e energia
Script 1 ENTER
{
Int Power = 0;
Thing_damage(2, 200, 1);
}
//Gerador 1
Script 2 (Void)
{
Int Power;
Radius_Quake(3, 10, 0, 10, 3);
Polyobj_RotateLeft(1, 10, 255);
Power++;
}
//Gerador 2
Script 3 (Void)
{
Int Power;
Radius_Quake(3, 10, 0, 10, 4);
Polyobj_RotateLeft(2, 10, 255);
Power++;
}
//Energia on
Script 4 ENTER
{
int Power;
IF (Power == 2)
{
Thing_Raise(2);
}
else
{
restart;
}
}
*Matar todos os monstros no mapa e depois definir a variavel Power = 0.
*Quando eu ativar uma alavanca adiciona um valor a Power igualando a 1
*Quando eu ativar outra alavanco adiciona outro valor a Power igualando a 2
*Ai quando power ficar igual a 2 os monstros renasceram.
Mas ai que esta o problema. Eu ativo as chaves mas os montros nao renascem. gostaria de saber o porque ?