StrongHold levando bomba na votação! O.O
StrongHold levando bomba na votação! O.O
Vocês já viram/votaram? 42% acham StrongHold uma "perda de tempo"!
Aqui: http://www.realm667.com/index.php?optio ... ur+vote%21
Acho que inovar não é bem aceito... Tem uma porrada de coisas que eu não gostei no SH, mas dizer que é "waste of time" é exagero! :mesuprised:
É o tipo de coisa que desanima os autores a continuar criando coisas boas! :X:
Aqui: http://www.realm667.com/index.php?optio ... ur+vote%21
Acho que inovar não é bem aceito... Tem uma porrada de coisas que eu não gostei no SH, mas dizer que é "waste of time" é exagero! :mesuprised:
É o tipo de coisa que desanima os autores a continuar criando coisas boas! :X:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O
Alguém aqui vai/foi dormir feliz... :mrgeen:
- Lord DooM1.666
- 16
Aposto q o Logan votava pelo menos uma vez por dia! :mlol:Logan MTM escreveu:LOL
Já tinha visto isso
Tinha votado em waste of time mesmo, só pra avacalhar.
Tinha votado em waste of time mesmo, só pra avacalhar.
Esperando
And Current Projects
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Sério gente...
É um horror!
É um horror!
Ué,e não é uma perda de tempo?
Um wadzinho besta,cheio de coisas nada a ver com o jogo...Porque alguém se daria o luxo de jogar isso aí?
Um wadzinho besta,cheio de coisas nada a ver com o jogo...Porque alguém se daria o luxo de jogar isso aí?
Eu gostei do Stronghold o_o
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Quase todo Mod voltado para MP é bom pq jogar em MP É bom.
O SH deixou muito a desejar. Principalmente sendo um mega projeto desenvolvido por mais de 30 pessoas!
Porra, será que ninguém lá percebeu que o canhãozinho do DN largado no chão ficou tosco?
Será que ninguém percebeu que a mina parece um prato de ração pra cachorro?
Será que ninguém percebeu que aqueles actors metidos a NPCs andando pra lá epra cá ficou tosco pra caralho?
Será que ninguém percebeu que o gameplay do SH é Spawna monstro + mata mata sem parar exatamente como o LOS?
Só que é do T667 né?
Aí vale né!
Salvo alguns mapas que ficaram muito bem feitos, fugindo do padrão psicodélico da trupe ZDoom, o SH é um Mod dentro dos padrões. E em nome de Cristo Jesus...
Não venham me dizer que uma emulação MAL FEITA do modo Invasion do ST é inovação!
O SH deixou muito a desejar. Principalmente sendo um mega projeto desenvolvido por mais de 30 pessoas!
Porra, será que ninguém lá percebeu que o canhãozinho do DN largado no chão ficou tosco?
Será que ninguém percebeu que a mina parece um prato de ração pra cachorro?
Será que ninguém percebeu que aqueles actors metidos a NPCs andando pra lá epra cá ficou tosco pra caralho?
Será que ninguém percebeu que o gameplay do SH é Spawna monstro + mata mata sem parar exatamente como o LOS?
Só que é do T667 né?
Aí vale né!
Salvo alguns mapas que ficaram muito bem feitos, fugindo do padrão psicodélico da trupe ZDoom, o SH é um Mod dentro dos padrões. E em nome de Cristo Jesus...
Não venham me dizer que uma emulação MAL FEITA do modo Invasion do ST é inovação!
Só eu achei uma baita CENSURADO isso??? :X:
É um dos melhores pwads já lançados, pelo menos quanto ao mapping e scripiting. E isto é inegável, simples assim. "Perda de tempo" me parece uma hipocrisia dos diabos, afora os joke-votes, claro.
Se o jogo em si é repetitivo, tem armas ruins e blábláblá, é outra história. Mas, sabe-se lá que critéria cada um que vota leva em conta... Inovação não é bem vinda mesmo...
E... é a época da "sociedade de opinião", então deixa estar...
EDIT:
Invasion em si não é invação, mas tem uma porrada de coisas lá que não tem em wad nenhum. Que as minas e vários actors são ridículos, eu até concordo. Mas, não é por isso que ele é uma "perda de tempo".
É um dos melhores pwads já lançados, pelo menos quanto ao mapping e scripiting. E isto é inegável, simples assim. "Perda de tempo" me parece uma hipocrisia dos diabos, afora os joke-votes, claro.
Se o jogo em si é repetitivo, tem armas ruins e blábláblá, é outra história. Mas, sabe-se lá que critéria cada um que vota leva em conta... Inovação não é bem vinda mesmo...
E... é a época da "sociedade de opinião", então deixa estar...
EDIT:
Só apareceu depois que eu postei, lol.Logan MTM escreveu: Não venham me dizer que uma emulação MAL FEITA do modo Invasion do ST é inovação!
Invasion em si não é invação, mas tem uma porrada de coisas lá que não tem em wad nenhum. Que as minas e vários actors são ridículos, eu até concordo. Mas, não é por isso que ele é uma "perda de tempo".