alguém conhece outras rádios online voltadas para o heavy metal e suas vertentes? (new metal também conta!) eu só conheço a Knac.com, mas infelizmente ando muito decepcionado com a seleção musical deles. eles chegam a tocar as mesmas músicas até três vezes ao dia. ainda que eu goste de uma ou outra música, como as do álbum mais recente do Megadeth, por exemplo, há o risco de eu acabar enjoando de ouvir. se fosse época de lançamento de algum álbum, eu até entenderia, mas mesmo depois do período, isso ainda continua.
outro problema grave que eu venho passando é que tem bandas na qual acabo tendo uma péssima primeira impressão. e mesmo quando resolvo dar uma chance, tais bandas ainda falham em mudar minha opinião com um som genérico e/ou uma voz escrota. nomes não faltam, mas o pior é uma banda chamada Hinder. é simplesmente esses dois fatores citados e mais um pouco. até mesmo bandas como Van Halen, Dragonforce, ou Motley Crue, eu simplesmente não consigo gostar. já fiz um esforço sobre-humano pra mudar de opinião, mas não adiantou. não quero ofender quem gosta dessas bandas citadas, mas pra mim não tem mais jeito.
eu sempre fui fã de metal, desde que eu era pequeno. quando descobri a knac.com, achava que era a rádio perfeita pra mim. só que acabei vendo da pior maneira que nem tudo eram flores.
deixando meus rants de lado, quero saber se vocês conhecem outras rádios online voltadas ao heavy metal e suas vertentes.
Outras rádios online de metal? [+rant]
- Shadow Lord
- 16
Re: Outras rádios online de metal? [+rant]
Kiss FM?
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Re: Outras rádios online de metal? [+rant]
Compre um MP4.
É o que eu faço. Sempre fiz. Desde pequeno, eu gravava minhas próprias fitas pra ouvir no meu WALKMAN, pegando musicas de varias outras fitas e discos e cds e whatever.
Radio é uma merda. Pra cada musica boa que toca, passam 5 ruins, com um monte de propaganda lixo no meio.
É o que eu faço. Sempre fiz. Desde pequeno, eu gravava minhas próprias fitas pra ouvir no meu WALKMAN, pegando musicas de varias outras fitas e discos e cds e whatever.
Radio é uma merda. Pra cada musica boa que toca, passam 5 ruins, com um monte de propaganda lixo no meio.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU