Lockerz

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
ramoses
Answers: 0
15

Lockerz

Mensagem por ramoses »

[shadow]TOTALMENTE LEGAL![/shadow]

Oi pessoal estou postando agora um tópico pra quem quiser convite pro lockerz que você só entra nesse site se receber um convite ou pedir pra própria lockerz te enviar o convite o que demora muito, quem quiser só por o e-mail ai mas só irei mandar os convites para os e-mail caso tenha no mínimo 14 (posso ser bonzinho se não der 14 :cool2:).

Duvidas postem aqui, e leiam tudo antes de falar merd...

O que é Lockerz?

Lockerz é um site americano o qual distribui aparelhos eletrônicos, bolsas, relógios, jogos, ps3, xbox...
e até dinheiro, é isso mesmo, dinheiro para o paypal e amazon pra quem não gostar dos prêmios, e isso tudo sem gastar dinheiro.

Eu irei receber milhões de e-mail de propagandas e outras bobagens?

Não! Eu me cadastrei não recebi um e-mail dessas bobagens até hoje e estou a 1 ano no lockerz.

Como consigo esses prêmios?

Você apenas tem que ver vídeos marca presença no dia e responder as perguntas diárias.

Como posso saber se isso é mentira?

Bom não é comprovado mas o único jeito deles ganharem dinheiro é pelos vídeos que fazem propagandas de filmes, produtos, séries,... Mas também quando você clica em algum link ou algo do tipo eles ganham dinheiro. E você até pra confirmar pode ir lá no youtube que parece videos de brasileiros recebendo o produto.

Como eu recebo o produto?

Após o pedido (não é simples o pedido pois eles abrem uma vez por mês, e não avisam quando vão abrir, e tudo é muito rápido, pois são milhões de pessoas disputando, e você tem que preencher um formulário.) Mas você só recebe o produto depois de 22 dias, algo assim mas como meu pai sempre diz "Nada é de graça na vida!" no lockerz por exemplo agente gasta TEMPO que não ira voltar NUNCA mais (a não ser que inventem uma máquina do tempo :mlol: )

Como meu produto passa pela fronteira?

Bom isso é um problema mas tem um jeitinho. Quando os caminhões cheios dos produtos estão passando pela fronteira o valor do produto seu vai se 1 dolar, claro que os caras vão desconfiar e vão abrir a caixa onde está o seu produto o que fica com 90% de chance de seu produto parar lá na fronteira vai ficar lá na fronteira e você vai ter que ir até lá pegar, ou contratar uma empresa pra ir lá pegar pra você mas ai você vai pagar algo. Então para que isso não ocorra você faz isso: quando eles te enviarem o e-mail de confirmação do produto eles vão perguntar qual o valor que você quer por, ai tem 1 dolar e 50 dolar então você pede 50 dolar o que deixa com 50% de chance de não parar na fronteira.

Tenho que colocar algo do tipo número do cartão, senha do cartão, dados pessoais,...?

Você não precisa por o número do seu cartão nem a senha, mas tem que por os seus dados pessoais que na hora do cadastro vai ser pedido, caso o contrario você não recebera o produto pois o endereço vai estar errado.

Bom é isso pessoal se alguém achar que é mentira, eu digo que não eu mesmo já recebi um joguinho de computador. E se acharem mentira postem aqui e digam por que é mentira isso. Mas está tudo bem explicado ali então leiam tudo!

[shadow]TOTALMENTE LEGAL![/shadow]
Editado pela última vez por ramoses em Sex Mai 14, 2010 10:48 pm, em um total de 1 vez.
DU0
19
Contato:

Re: Lockerz

Mensagem por DU0 »

O foda é conseguir pegar uma redemption. Eu to a 6 meses nessa bagaça e ainda não consegui tirar meu Nintendo DS ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
ramoses
15

Mensagem por ramoses »

Putz verdade, mas é de graça então tem que ter alguma dificuldade mas avisa o pessoal ai ninguém ainda pediu :(
Slime Dweller
18

Mensagem por Slime Dweller »

Nossa, parece coisa ilegal o.o
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
KitHenrique
16

Mensagem por KitHenrique »

Bom, manda pra mim por favor :D
Qual foi o jogo que você conseguiu?
ramoses
15

Mensagem por ramoses »

Cláro que posso mandar poem seu e-mail ai.

Eu ganhei o Assassins Cred muito legal esse jogo!
ramoses
15

Mensagem por ramoses »

Slime Dweller escreveu:Nossa, parece coisa ilegal o.o
Como assim ilegal é totalmente legal cara pode ver, se não fosse legal eles não tariam a mais de 3 anos funcionando. :) pode confiar já usei e confirmei não é cilado sou bem preocuapdo dessas cosias fiquei com medo no início ;)
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Isso é golpe da piramide, sabia?
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
ramoses
15

Mensagem por ramoses »

Wa59 escreveu:Isso é golpe da piramide, sabia?
Piramide?!

Olha não vou incistir mas, eu já recebi um produto e isso eu posso dizer se não acredita ok.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Wa59 escreveu:Isso é golpe da piramide, sabia?
pirâmide onde?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU