tensoes e Temperatura
- MegaManx3
- 18
tensoes e Temperatura
Galera depois que minha Maravilhosa fonte,Cooler Master eXtreme Power Plus 460 W (RS-460-PMSR-A3) explodiu,graças ao desgraçado do EvilRafa,eu apelei e estou usando o adaptador 12 V que veio nela e estou usado ele para alimentar minha placa de video,decisão dificil,pois como a fonte é uma fonte generica,eu estou tendo o sequinte problema,depois de mais ou menos umas 8 H de jogo ou de funcionamento,o meu pc TRAVA PRA CARALHO,e olha que não é Virus,Antivirus,nem nada,ele simplesmente trava,pra você terem uma ideia,ele conseque travar rodadando Diablo 2,como eu não me lembro quais são os valores e taxas minimas e maximas das tensoes de uma fonte,da pra alguem me ajuda ai.
PS: descobri o problema,Usando o POwer Calculator,meu pc pede em media 250 a 200 w,A merda da fonte que eu to usando é uma Coletek LC-8460BTX S de 450 W , que nem 200 W é! meu deus,o que eu fiz!!
Re: tensoes e Temperatura
Se não travava antes, então troque rapidamente, fontes assim explodem e levam todo PC junto
Meu irmão tava com uma fonte generica aqui, do nada a gente jogando STALKER online e deu um cheiro de queimado da porra do PC dele, fomos ver e era a fonte, concluindo, use, mas é muuito arriscado.
Meu irmão tava com uma fonte generica aqui, do nada a gente jogando STALKER online e deu um cheiro de queimado da porra do PC dele, fomos ver e era a fonte, concluindo, use, mas é muuito arriscado.
aheuhauehuae éah, te livra dessa fonte de umz vez e bota uma boazinha de uns 400W no mínimo. Mas antes diz ae o que o Rafa fez XD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- KurtHectic
- 18
NUNCA use uma fonte generica com placa de video forte, qualquer generica não passa dos 250w alem de que a potencia que fornece para o pc varia muito, pega uma fonte real nem que seja parcelado em 15642415 vezes, pq uma hora essa fonte vai explodir e não vai ter segurança.
Obs.: Geforce 9800GT consome parada +/- 130w e usando +/- 240w.
Obs.: Geforce 9800GT consome parada +/- 130w e usando +/- 240w.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
- MegaManx3
- 18
simples,a fonte era ligada direto na tomada, 220V,ele tava no 110 V e ele nem olhou,SO foi o XAU,merda,era a ultima do Fujioka desse modelo,agora eles so tem um da coolermaster muito ruim,e a serie Wirelees da Leadership.que por sinal não presta nenhuma.
AUHEUAEHUEAHUEAHUAEHEUAHEAUHEAUHEAUHEAU
Pow cara, nem preciso falar nada sobre a Leadership, né?
Eu não lembro agora que marca é a minha, não é nenhuma seventeam, mas é uma boazinha. Na época acho que custou uns 200 mangos essa bosta, mas funciona bem. :3
Pow cara, nem preciso falar nada sobre a Leadership, né?
Eu não lembro agora que marca é a minha, não é nenhuma seventeam, mas é uma boazinha. Na época acho que custou uns 200 mangos essa bosta, mas funciona bem. :3
Jogando atualmente:
- Gauderio
- 18
- Contato:
Semana passada uma loira la do trampo foi inventar de ligar um pc q tinham levado la, os pcs la são ligados direto na tomada (220) e tava em 110 na fonte, e alias eram 2 loiras, uma falou "não vou nem mexer senão vai queimar isso" e a outra falou "queima nada eh só ligar ali na tomada"
Bom, abri a fonte, o fusivel tava queimado, troquei o fusivel e a fonte voltou a funcionar, é raro os casos mas existe vezes que o fusivel consegue salvar o equipamento.
Bom, abri a fonte, o fusivel tava queimado, troquei o fusivel e a fonte voltou a funcionar, é raro os casos mas existe vezes que o fusivel consegue salvar o equipamento.
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Depende do equipamento. Meu Master System III aqui já sobreviveu a umas 3 queimadas só no fusível.
Tudo que é videogame aliás devia vir com um desses. Economizaríamos milhões só trocando fusíveis ¬¬
Tudo que é videogame aliás devia vir com um desses. Economizaríamos milhões só trocando fusíveis ¬¬
Jogando atualmente:
- KurtHectic
- 18
e as empresas perderiam milhões com isso. Money HoneyDU0 escreveu: Tudo que é videogame aliás devia vir com um desses. Economizaríamos milhões só trocando fusíveis ¬¬
Para um bom doomer uma shotgun basta.
Ah, isso é frescura. As empresas deveriam usar isso para ganhar dinheiro, tipo "OLHA MANO, NOSSO CONSOLE TEM UM FUSÍVEL QUE AUMENTA EM 90% AS CHANCES DE ELE NÃO IR PRA VALA QUANDO CAIR UM RAIO NO TEU PREDIO. COMPRA AE"
A mesma coisa acontece na indústria de creme dental. Se uma empresa fizesse um creme dental que se pudesse utilizar sem ter que ficar espremendo na porta, ia continuar tendo a mesma despesa com produção e ainda ia lucrar pq todomundo ia preferir a pasta de dente que se pode utilizar até o final. [pra quem não sabe, os tubos de creme dental são feitos justamente pro cara nunca conseguir utilizar até o fim. Além de não ser nada ecológico, ainda dá prejuízo pro consumidor. ta pagando um produto que só pode utilizar se passar a peixeira no tubo e escovar o troço por dentro]
A mesma coisa acontece na indústria de creme dental. Se uma empresa fizesse um creme dental que se pudesse utilizar sem ter que ficar espremendo na porta, ia continuar tendo a mesma despesa com produção e ainda ia lucrar pq todomundo ia preferir a pasta de dente que se pode utilizar até o final. [pra quem não sabe, os tubos de creme dental são feitos justamente pro cara nunca conseguir utilizar até o fim. Além de não ser nada ecológico, ainda dá prejuízo pro consumidor. ta pagando um produto que só pode utilizar se passar a peixeira no tubo e escovar o troço por dentro]
Jogando atualmente: