Onde TNT se passa?
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Onde TNT se passa?
Zerei TNT, conforme li no manual original dizia que eles tavam numa das luas de Jupiter, ai depois de uns levels o céu mudou pra estilo espacial, dai entendi que eu estava na Nave demoniaca q atacou a lua.
Mas no fim do Jogo, fala que "o céu volta a ficar azul" após destruir aquele boss ridículo. Agora estou na Terra?
Alguem resume a história?
Mas no fim do Jogo, fala que "o céu volta a ficar azul" após destruir aquele boss ridículo. Agora estou na Terra?
Alguem resume a história?
- Iuri Fellipe
- 17
- Iuri Fellipe
- 17
O kurt tava fasendo traduções dos textos de intermission. Mas eu fiquei off então eu não sei se ele fez ou não. Eu queria ver os do final doom.
Eu sempre fui curioso para intender as estorias de tnt e plutonia.
Tnt realmente dis que se passa nas luas de jupiter. Uma vez eu li e disia que o nome do episodia era night alguma coisa, então talaves é apenas noite mesmo.
Eu tambem queria saber o que acontece primeiro, tnt ou plutonia?
Ja tentei descobrir isso mas nunca se tem certesa de nada.
Eu sempre fui curioso para intender as estorias de tnt e plutonia.
Tnt realmente dis que se passa nas luas de jupiter. Uma vez eu li e disia que o nome do episodia era night alguma coisa, então talaves é apenas noite mesmo.
Eu tambem queria saber o que acontece primeiro, tnt ou plutonia?
Ja tentei descobrir isso mas nunca se tem certesa de nada.
- Slime Dweller
- 17
eu axei a historia na doom wiki, e entendi o seguinte:
a uac construiu uma base em Io, uma lua de jupiter. lá, os marines faziam o trabalho de sempre... quansdo um portão era aberto, eles matavam os demonios e fexavam o portao... uma vez, uma nave estranha apareceu por lá... era uma nave do inferno, e, todos os marines foram zumbificados. mas, doomguy estava fora da base, numa caminhada [lol? deve ser algo do tipo....] e foi atacado por um imp, dai ele volto pra base e começo o tnt...
eu entendi isso... nao sei se tah certo
link: http://doom.wikia.com/wiki/TNT:_Evilution#Story
+
acho que quando começa, você fica nos laboratorios da base [cluster 1]. depois vc vai pro cluster 2 [military base (bases militares) ], no cluster 3 são as bases da lua em noite. já no 4, você vai pro inferno....
mas ainda nao axei o sentido do céu azul
a uac construiu uma base em Io, uma lua de jupiter. lá, os marines faziam o trabalho de sempre... quansdo um portão era aberto, eles matavam os demonios e fexavam o portao... uma vez, uma nave estranha apareceu por lá... era uma nave do inferno, e, todos os marines foram zumbificados. mas, doomguy estava fora da base, numa caminhada [lol? deve ser algo do tipo....] e foi atacado por um imp, dai ele volto pra base e começo o tnt...
eu entendi isso... nao sei se tah certo
link: http://doom.wikia.com/wiki/TNT:_Evilution#Story
+
acho que quando começa, você fica nos laboratorios da base [cluster 1]. depois vc vai pro cluster 2 [military base (bases militares) ], no cluster 3 são as bases da lua em noite. já no 4, você vai pro inferno....
mas ainda nao axei o sentido do céu azul
- Iuri Fellipe
- 17
Essa de como começou ja é muito falado mesmo por ai. A de começo eu até tenho guardado aqui.
Mas o foda é saber o desenrolar até o fim. O kurt tinha que aparecer aqui com as traduçoes do tnt e do plutonia.
Quem sabe essa luz azul nao seja aquele meu pensamento de azul maligno, e da situçao do marine, a cor da tristesa, da morte dele de espera.
O final doom foi criado pela tean tnt, então é meio confusa a estoria, ja os que foi pela id, ja é mais claro e da pra saber só olhando na free enciclopedia. Enquanto as do final doom é um caso complicado.
Ha! vai ve que o sentido do céu azul é que o tnt é o ultimo episodio dai o inferno acabou e assim o céu ficando azul. Vai que é
Mas o foda é saber o desenrolar até o fim. O kurt tinha que aparecer aqui com as traduçoes do tnt e do plutonia.
Quem sabe essa luz azul nao seja aquele meu pensamento de azul maligno, e da situçao do marine, a cor da tristesa, da morte dele de espera.
O final doom foi criado pela tean tnt, então é meio confusa a estoria, ja os que foi pela id, ja é mais claro e da pra saber só olhando na free enciclopedia. Enquanto as do final doom é um caso complicado.
Ha! vai ve que o sentido do céu azul é que o tnt é o ultimo episodio dai o inferno acabou e assim o céu ficando azul. Vai que é
- Slime Dweller
- 17
da ultima mensagem eu entendi que quando você mata o demonio [john homero por tras dakela caverona] o céu do inferno fica azul, e os corpos mortos dos demonios começam a evaporar... uma luz azul começa a piscar na caveira, pelos olhos e o nariz
+/- isso
+/- isso
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- KurtHectic
- 18
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 3762846236
Tem umas traduções aqui, pode ser útil pra se basear.
Tem umas traduções aqui, pode ser útil pra se basear.
- Iuri Fellipe
- 17