[C] Engine de RPG (sem nome ainda)
- Space Marine
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[C] Engine de RPG (sem nome ainda)
Jogo MMORPG, parecido com Tibia os gráficos, mas tera uma coisa melhor: História, jogabilidade, entretenimento e claro: Monstros e players para se matar ^^
É um jogo meio idade média, aonde existiam ainda os cavaleiros, os magos, arqueiros e outros que podem aparecer no caminho da história.
Ainda não tem muito pronto, mas ainda tera coisas inovadoras como:
* Sistema de mineração, cortar arvores, etc.
* Sistema de habilidade com arma, quanto mais você bate, mais você bate melhor com ela, mas nada de ficar dias treinando para melhorar
* Sistema de criação de itens
* Sistema de conversa com um NPC
* Sistema de troca entre jogadores
E muitos outros
O que se tem por agora não da para falar "MEU DEUS, QUE FODA!!" Mas esta a caminho
Muitas coisas ainda vão ser implementadas, mas por enquanto, o basico ja esta feito, e esperem por mais
Sshots:
Pra quem quiser ir dando uma olhada, eu upei uma versao beta na minha page: http://sites.google.com/site/spacemarinestuff/
Creditos ao SSKLegaia por redigir esta descricao
É um jogo meio idade média, aonde existiam ainda os cavaleiros, os magos, arqueiros e outros que podem aparecer no caminho da história.
Ainda não tem muito pronto, mas ainda tera coisas inovadoras como:
* Sistema de mineração, cortar arvores, etc.
* Sistema de habilidade com arma, quanto mais você bate, mais você bate melhor com ela, mas nada de ficar dias treinando para melhorar
* Sistema de criação de itens
* Sistema de conversa com um NPC
* Sistema de troca entre jogadores
E muitos outros
O que se tem por agora não da para falar "MEU DEUS, QUE FODA!!" Mas esta a caminho
Muitas coisas ainda vão ser implementadas, mas por enquanto, o basico ja esta feito, e esperem por mais
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Pra quem quiser ir dando uma olhada, eu upei uma versao beta na minha page: http://sites.google.com/site/spacemarinestuff/
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- Space Marine
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- Fabio914
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Ahh cara é pratico sim...Veja esse exemplo abaixo:Space Marine escreveu:Vetores = matrizes? sim
Estruturas nao. Ja mechi com structs no passado mas nao achei mt pratico.
Código: Selecionar todos
typedef int life;
typedef enum{atk,def,dor,non} state;
typedef struct ogre{
life l;
life damage;
char nome[50];
state std;
} monster_ogre
Código: Selecionar todos
//Declarando um Ogre
monster_ogre ograo;
ograo.l=100;
ograo.damage=25;
ograo.nome={o,g,r,e}
ograo.std=dor;
Ai por exemplo , se o Ogre atacar , vc faz assim...
Código: Selecionar todos
if(ograo.std==atk){
playerlife-=ograo.damage;
}
Editado pela última vez por Fabio914 em Dom Mai 31, 2009 10:12 pm, em um total de 1 vez.
- Belzebul
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Re: [C] Engine de RPG (sem nome ainda)
Se rendendo aos gráficos de tibia,hein,senhor Space?Space Marine escreveu:Jogo MMORPG, parecido com Tibia os gráficos
- Space Marine
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