WolfenDOOM: Operation Arctic Wolf
- DooMAGE
- 18
- Contato:
WolfenDOOM: Operation Arctic Wolf
Creio que muitos ja devem tem jogado esse wad, é o melhor TC de W3D existente, tanto pela jogabilidade quanto as features adicionadas.
Mas na epoca que foi criado ele foi dividido em varios arquivos devido algumas limitações de engine daquela epoca.
O que eu fiz aqui, foi apenas compilar todos os resources em um unico arquivo, para ser usado com facilidade em engines mais novas e principalmente para jogatina online!
Logo disponibilizo o link para download.
- DooMAGE
- 18
- Contato:
Soh por curiosidade.
Eu estava vendo um video no tube, do cara tocando as musicas do Wolf3D no piano (foda).
Ai vei um cara falando:
Não é a toa que esse jogo foi proibido na Alemanha e outros ... os caras usaram as marchas Nazis TOTALMENTE em algumas composicoes do jogo!! @__@
aUSHAUshuaSHUAshuaHSUAh
Romero é o melhor
Eu estava vendo um video no tube, do cara tocando as musicas do Wolf3D no piano (foda).
Ai vei um cara falando:
Não é a toa que esse jogo foi proibido na Alemanha e outros ... os caras usaram as marchas Nazis TOTALMENTE em algumas composicoes do jogo!! @__@
aUSHAUshuaSHUAshuaHSUAh
Romero é o melhor
WADs e Projetos
- Lord DooM1.666
- 16
Eu achei mais parecido com o HIDDEN AND DANGEOUS DX. Eu nunca o joguei, porém vou procurar depois que me organizar. Perdi todos os meus wads do josé Daemon, Skútag, e Geraldo josé Doom ( Conhecido por GZDoom) XDImp Hunter escreveu:
Ele e um outro que me esqueci agora são os meus preferidos, me lembram o Medal Of Honor de PSX, por algum motivo
- Space Marine
- 18
-
- 17
- DooMAGE
- 18
- Contato:
Terminel de compilar, podem haver erros dos mapas 19 em diante, mas nada q estrague o jogo. me reportem!!
Esse wad 'e antigo, e ja tinha ambient sounds, coisas que quebram e explodem .. e outras " tirissinhas "
Grab it!!
http://brdoom.com/doomage/_bin/wolf_artic_ex.zip
Comessa do MAP09 em diante ;D
Esse wad 'e antigo, e ja tinha ambient sounds, coisas que quebram e explodem .. e outras " tirissinhas "
Grab it!!
http://brdoom.com/doomage/_bin/wolf_artic_ex.zip
Comessa do MAP09 em diante ;D
WADs e Projetos