D3onGZD : Recrutamento!

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.

Você quer participar?

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

D3onGZD : Recrutamento!

Mensagem por Fabio914 »

Desculpem-me de eu estar abrindo um novo tópico sobre o projeto Doom 3 on GZDoom mas eu gostaria de fazer um convite aos usuários da BrDoom que se interessem pelo projeto para fazer parte da equipe. 8)

Algumas áreas de desenvolvedores que seriam realmente apreciadas na equipe seriam: 3 Mappers, 1 Web Designer, 1 Animador 3D, 1 Programador (familiarizado com C e C++).Para evitar confusão e visando maior qualidade do projeto, cada membro da equipe trabalhará apenas na área de sua especialização (como está funcionando agora , o Mauricio trabalha principalmente* com mapping e Decorate , eu trabalho principalmente* com mapping e ACS e o Fernando trabalha apenas com o Artwork).

Pelo que pude notar nos outros projetos da BrDoom , muitos dos desenvolvedores destes projetos tem muito potencial para colaborar conosco para o D3onGZD , mas algo destes usuários (que queiram entrar na equipe) será constantemente cobrado: respeito e trabalho de equipe. Pois o que menos se espera é que este projeto termine como o Apocalipse.

Informações para aqueles que queiram entrar na equipe!

- Programador

Quem quiser participar dessa área estará colaborando com a programação a nível de mapa e não a nível de engine (pois a engine já esta sendo desenvolvida por mim) , o trabalho de quem ocupar essa vaga será de escrever os scripts para os mapas (usando as funções implementadas na engine).

- Web Designer

Esta vaga é opcional pois eu mesmo poderia continuar mantendo o site no google pages porém eu gostaria que tivéssemos algo de melhor apresentação e organização para mostrar o projeto. Então alguem que se ocupasse essa vaga gerenciaria um site para o D3onGZD.

- Animador 3D

Apesar do R1c0 já estar a frente das conversões dos modelos 3D , se alguem aqui da BrDoom tiver mais conhecimentos nessa área e puder auxiliar o R1c0 , será muito bem vindo. Se a conversão dos modelos perder muita qualidade estaremos voltando para a estratégia de tirar shots dos modelos então essa seria a função de quem ocupasse essa área (essa fase do trabalho é importantíssima pois o projeto não esta indo mais adiante pois há a falta disso).

- Mappers

Qualquer bom mapper da BrDoom é bem vindo na equipe , os mapas do Doom 3 serão separados entre esses mappers e não haverá cobrança em relação a data pois os mapas serão lançados conforme ficam prontos (mas dá-se preferência de desenvolvê-los na ordem , a começar por Mars City). Os mapas DM do Doom 3 também serão convertidos (em paralelo com os mapas SP) , então quem preferir converter apenas os mapas DM , também será bem vindo na equipe.

Basicamente é isso!

Valew! :wink:



*principalmente pois como a equipe atualmente esta pequena acabamos trabalhando em áreas em que não são as nossas principais (como o Mauricio ao trabalhar com o ACS ou como eu com o site).
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

não faleu,fica pra nenhum dia.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Bem meus conhecimentos do Formato hexen são poucos,aqueles negócios que vocês fazem nos mapas eu não sei nem onde começa!Mas qualquer coisa eu já terminei 2 vezes o Doom 3 e 1 vez o ROE então,se precisar perguntar algo pra alguém que conheça o jogo talvez eu sirva! :D
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DooManiac escreveu:Bem meus conhecimentos do Formato hexen são poucos,aqueles negócios que vocês fazem nos mapas eu não sei nem onde começa!Mas qualquer coisa eu já terminei 2 vezes o Doom 3 e 1 vez o ROE então,se precisar perguntar algo pra alguém que conheça o jogo talvez eu sirva! :D
Opa cara , sua participação seria muito boa! Os scripts ACS entre outros ficarão por conta do programador então você não terá problemas com essa área , é só criar o mapa no formato GZDoom (com as texturas do Doom 3 que já temos) e deixar que a parte do ACS ficará com o programador e a parte do HUD entre outros (que estão no demo) já estarão implementados automáticamente através da engine no LOADACS...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Creio q ficarei na programacao (ando meio de saco cheio de mapear).
Ja falei com o fabio por msn, so preciso de algum tempo pra estudar ACS melhor :wink:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

To indeciso...mas acho melhor não, num sou muito bom em quase nada citado no começo do topico e to meio mal em mapear :|
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Deadwing »

Estou meio sem tempo, não manjo muito de mapas (principalmente Hexen) e muito menos de script ou decorate >.<
Chrono Cross rlz =]
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Deadwing escreveu:Estou meio sem tempo, não manjo muito de mapas (principalmente Hexen) e muito menos de script ou decorate >.<
Como eu já disse lá em cima para o DooManiac , os scripts ficarão por conta dos programadores , quem for mapear apenas mapeará. Eu não quero que esse projeto vire uma confusão como o Apocalipse , cada um só fará o que entende , as outras partes ficam com os outros.. 8)
Imp Hunter escreveu:To indeciso...mas acho melhor não, num sou muito bom em quase nada citado no começo do topico e to meio mal em mapear
Nossa , que derrotismo cara , em alguma coisa você é bom tenha certeza disso , você só tem que achar a área em que você é bom.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Fabio914 escreveu:
Imp Hunter escreveu:To indeciso...mas acho melhor não, num sou muito bom em quase nada citado no começo do topico e to meio mal em mapear
Nossa , que derrotismo cara , em alguma coisa você é bom tenha certeza disso , você só tem que achar a área em que você é bom.
Hmmm, bom, posso fazer um pouco da parte de decorate, mas não garanto muita coisa, tá? :?
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Bom, um novo mapper seria bom, mas ele deve conhecer bem os truques de edição do GZDoom... eu não tenho problemas qto a isso, então eu posso fzr alguns mapas...

a parte de DECORATE eh bem complicada, tem bastante coisa a ser feita (e já tem bastante coisa feita tb ^^) Porém, eu gosto de DECORATE e não será problema para mim..

Qto ao ACS, eu posso facilmente cuidar dos efeitos relacionados aos mapas (os scripts da maquina de health e da porta com codigo foram feitos por mim ^^)

E, para os models eu vou ficar soh na programação deles msm.. ñ tenho nenhum conhecimento em modelagem, mas sei 'portar' eles para o jogo ^^








Eu, NA MINHA OPINIÃO, acho q o mais importante a ser feito no momento é decidir se vamos usar models ou sprites, e como vamos fzr isso... a engine e a ambeintação do D3onGZD tah bem semelhante ao Doom 3, então seria bom que tivessemos monstros semelhantes tb.. Anyway, o R1c0 é um cara mto dedicado (mais do que eu as vezes xD) e ele está realmente tentando fzr um trabalho bom, e se alguem pudesse dar assistencia à ele qto aos models, jah seria uma otima coisa ^^

Voltar para “Total DooM”