[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) BrDoom Builder v0.90 (Doom Builder) - BrDoom Fórum
Estou lançando o BrDoom Builder v0.90, a tradução não oficial do Doom Builder que eu estou fazendo já a algum tempo está num estágio bom para ser utilizado em larga escala.
OBS: Para instalar, primeiro instale o Doom Builder original em inglês, depois descompacte o conteúdo do arquivo BrDoom_Builder_v090.zip dentro do diretório do Doom Builder e execute o arquivo BUILDERBR.EXE
Para maiores informações, leia o arquivo Readme.htm
PS: Post aqui o que você achou do programa e o que você gostaria de ver nele futuramente (não sou programador mas estou aprendendo através dos fontes deste software ), no momento estou tentando implementar um menu suspenso (ativado com o botão direito do mouse) como os usados pelo WadAuthor e o SLADE.
vo tenta mapea dnv haohoa [sempre falo isso.. -.-']
eu tbm.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Haehuaeaheu, eu to migrando pro Slade, mas a iniciativa e a idéia são ÓTEMAS, até pq tem MUITA gente que tenta mapear sem entender patavinas de inglês.
^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
O editor SLADE é uma versão reduzida do Doom Builder com algumas melhorias, isso está muito claro no site oficial, pois ele é feito a partir do código fonte do Doom Builder.
A minha intenção é "portar" as melhorias do SLADE para o BrDoom Builder, como o menu suspenso ativado pelo botão direito do mouse, e alguns efeitos obtidos no modo de edição em 3D.
DOOM é eterno!!! As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Se o Doom Builder 2 for disponibilizado com o código fonte aberto - GPL - com certeza eu irei traduzir essa nova versão e os doomers brasileiros poderão ter um dos melhores (se não o melhor!) editores de mapas para o Doom em português!
DOOM é eterno!!! As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)