Minhas dúvidas
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Minhas dúvidas
Ei gnt!Sou novo em "mapear" as coisas e tenho umas duvidas:
Tipo,ateh minimizei o doom builder
1:Eu criei as escadas que eu pedi para HellFire ,Mas elas naum sobem...
2:O q saum os traços brancos do lado das linhas?
3:Mudar o terreno.
4:Eu queria pegar as armas do Doom³ mod,como faço isso?
Tipo,ateh minimizei o doom builder
1:Eu criei as escadas que eu pedi para HellFire ,Mas elas naum sobem...
2:O q saum os traços brancos do lado das linhas?
3:Mudar o terreno.
4:Eu queria pegar as armas do Doom³ mod,como faço isso?
-
- 19
- Contato:
1: os setores tem q ser pekenos, muda para a grade de 2 pixels para fazer.
2: Bom,No DooMBuilder, as linhas cinzas sao as que conectam com 2 setores, e as brancas sao as que conectam sóh com um.
3:mudar a textura do chao? Bom, vai na propriedades do setor e muda... tem a opção ali para ceilling texture e floor texture...
4:Voce é iniciate ainda, recomendo aprender o basico do builder e do XWE antes de tentar isto.
2: Bom,No DooMBuilder, as linhas cinzas sao as que conectam com 2 setores, e as brancas sao as que conectam sóh com um.
3:mudar a textura do chao? Bom, vai na propriedades do setor e muda... tem a opção ali para ceilling texture e floor texture...
4:Voce é iniciate ainda, recomendo aprender o basico do builder e do XWE antes de tentar isto.
- MegaManx3
- 19