Minhas dúvidas
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Minhas dúvidas
Ei gnt!Sou novo em "mapear" as coisas e tenho umas duvidas:
Tipo,ateh minimizei o doom builder
1:Eu criei as escadas que eu pedi para HellFire ,Mas elas naum sobem...
2:O q saum os traços brancos do lado das linhas?
3:Mudar o terreno.
4:Eu queria pegar as armas do Doom³ mod,como faço isso?
Tipo,ateh minimizei o doom builder
1:Eu criei as escadas que eu pedi para HellFire ,Mas elas naum sobem...
2:O q saum os traços brancos do lado das linhas?
3:Mudar o terreno.
4:Eu queria pegar as armas do Doom³ mod,como faço isso?
-
- 19
- Contato:
1: os setores tem q ser pekenos, muda para a grade de 2 pixels para fazer.
2: Bom,No DooMBuilder, as linhas cinzas sao as que conectam com 2 setores, e as brancas sao as que conectam sóh com um.
3:mudar a textura do chao? Bom, vai na propriedades do setor e muda... tem a opção ali para ceilling texture e floor texture...
4:Voce é iniciate ainda, recomendo aprender o basico do builder e do XWE antes de tentar isto.
2: Bom,No DooMBuilder, as linhas cinzas sao as que conectam com 2 setores, e as brancas sao as que conectam sóh com um.
3:mudar a textura do chao? Bom, vai na propriedades do setor e muda... tem a opção ali para ceilling texture e floor texture...
4:Voce é iniciate ainda, recomendo aprender o basico do builder e do XWE antes de tentar isto.
- MegaManx3
- 19
JOAGER pode fazer o quanto de topicos e perguntas que vocÊ quiser não ligue se o hellfire acha isso mau,pode fazer as perguntas que você acha mais mediocres possivel,porque só assim vocÊ pode se tornar um bom mapper,não se preocupe a BRDOOM ta aqui pra isso te ajudar,e não fazer IGUAL A OUTROS SITE ,que te oprimem,fassa o que você acha certo,eu logan,pryo ,fabio,betanol,wa59,Doomage,EDY e até mesmo o Hellfire ,não viramos mappers da noite pro dia,na boa pode perguntar o que quiser,se alguem achar ruim e começar a te encher mau,pode falar assim :"o mega disse que não tinha problema!!" E QUE VENHAM TIRAR AS SATISFAÇOES COMIGO , ok ?
Jogando :mstongue:
- Fabio914
- 19
- Contato:
Acho que a idéia de se postar todas as dúvidas noobs em um tópico só ainda é melhor pois o fórum realmente ficaria desorganizado com muitos tópicos...
Alias , Joager você poderia baixar alguns tutoriais de Doom Builder na internet. Eu tenho um bom aqui (+ ou - 100 páginas de explicação) só não lembro onde eu baxei...
OFF:
Alias , Joager você poderia baixar alguns tutoriais de Doom Builder na internet. Eu tenho um bom aqui (+ ou - 100 páginas de explicação) só não lembro onde eu baxei...
OFF:
Ei e eu!?Imp Hunter escreveu:hmmmmmmmmmmmmm, hehe eu ainda sou um mapper nivel 3
Ranking
Logan-lvl 9(Pro)
Pyro-lvl 7(fuderous)
Eu-lvl 3(não-novato doidão)
Betanol-lvl 8(Super Expert)
Mega Man-lvl 10(Chuck Norris)
Joarge-lvl 1(novatinho :B)
DoomMAGE-lvl 6(Pokemon Advanced)
Chuck Norris-lvl 1000000000001(Ele mesmo =D)