No mapa First Strike eu estou fazendo uma cena para quando o alarme da base é ativado graças a invasão dos monstros , até agora ficou assim:
Código: Selecionar todos
script 12 (void)
{
setplayerproperty(1,1,4);
facts+=1;
print(s:"[Computer]: Scientists Team are down!");
delay(100);
print(s:"[Computer]: Incoming attack!");
delay(50);
SetMusic("Alarm", 0);
print(s:"[Commandant / on radio]: Attack marines!");
delay(50);
setplayerproperty(1,0,4);
print(s:"[Computer]: ERROR");
delay(50);
print(s:"[Computer]: ERROR");
consolecommand("fly");
setgravity(-1.0);
print(s:"[You]: Whats happening to me!?!?");
SetMusic("haha", 0);
delay(200);
consolecommand("fly");
SetMusic("alarm", 0);
delay(875);
setgravity(800.0);
}
2º Eu gostaria de substituir os comandos consolecommand("fly"); por algo que fizesse o marine pular , para que ele experimentasse a ausência de gravidade imposta pelo comando setgravity.
Valew ai!
EDIT: A linha com o comando de soma na variavel facts refere-se à seqüência de fatos que ocorrem no mapa , porque dependendo do fato que tiver ocorrido ou que estiver para ocorrer as falas de algumas personagens serão outras.