não consegui jogar o Absolution! me ajudem!!!!
-
- 17
não consegui jogar o Absolution! me ajudem!!!!
eh o seguinte: eu baixei os dois arquivos, coloquei o wad de musicas e o doom2.wad no lugar certo, mas não funciona!
reinstalei ele tres vezes a nada...
primeiro, ele diz q não axou o iwad, sendo q ele está na pasta certa (não precisa flar q tah errado pq eu não sou burro; tenho certeza d q td estah em seu devido lugar)
e se msm assi eu tento jogar, ele para de responder e eu nam consigo jogar nem fudendo..
anyway, não tem como copiar os arquivos para a pasta do Doomsday e jogar por ele msm?!? não vejo a hora de jogar esse wad....
vlaw ae pela atenção!
reinstalei ele tres vezes a nada...
primeiro, ele diz q não axou o iwad, sendo q ele está na pasta certa (não precisa flar q tah errado pq eu não sou burro; tenho certeza d q td estah em seu devido lugar)
e se msm assi eu tento jogar, ele para de responder e eu nam consigo jogar nem fudendo..
anyway, não tem como copiar os arquivos para a pasta do Doomsday e jogar por ele msm?!? não vejo a hora de jogar esse wad....
vlaw ae pela atenção!
-
- 17
ha pode deixar! eu descobri o problema!
na verdade eu não descobri o real problema, soh descobri q o meu absolution soh funciona com o plutonia como iwad..
*coisas do capeta*
anyway, velw ae!!!
se ver esse topico no memento q eu espero q veja, entre no msn! preciso discutir umas coisas sobre o Doom 3 on GZDoom!
na verdade eu não descobri o real problema, soh descobri q o meu absolution soh funciona com o plutonia como iwad..
*coisas do capeta*
anyway, velw ae!!!
se ver esse topico no memento q eu espero q veja, entre no msn! preciso discutir umas coisas sobre o Doom 3 on GZDoom!
Plutonia como Iwad?Que sistema operacional é o seu?!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
-
- 17
...o arquivo ta como "somente leitura"? às vezes os programas ñ leem só pq essa bosta ta como "somente leitura" ou "arquivo morto" ¬¬'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-