cade a ação 49???????????
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
-
- 18
cade a ação 49???????????
eu tava lendo lah na zdoom wiki, e lah tem a tal ação 49: glass break... eu queria mto usar isso, mas no meu db naum tem essa ação... o q eu tenho q fzr para ela aparecer? eh certeza q existe, mas no meu doom builder naum aparece.
obs: no gzdoom existe esta maldita opção....
vlw!!!
obs: no gzdoom existe esta maldita opção....
vlw!!!
Suspeitei desde o princípio...
Isso é coisa de tu estar utilizando o CFG correto, maurício. Falando nisso, me avisa qual tu vai usar pra eu usar o mesmo aqui, senão meus mapas não vao adiantar de nada ^^'
Isso é coisa de tu estar utilizando o CFG correto, maurício. Falando nisso, me avisa qual tu vai usar pra eu usar o mesmo aqui, senão meus mapas não vao adiantar de nada ^^'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Crieo que ele vá usar ZDoom (Doom IN HeXen Fomart) então ele vai usar ZDoom_DoomHexen.cfg OU ele vá usar GZDoom Format que teria que ter o GZDoom.cfg...
Para baixar o GZDoom.cfg é só ir em : http://grafzahl.drdteam.org/gzdoom/gzdoom-db.zip

Para baixar o GZDoom.cfg é só ir em : http://grafzahl.drdteam.org/gzdoom/gzdoom-db.zip

- passosedgar
- 19
- Contato: