Platão is not amusedBelzebul escreveu:Sou Dogmatista e só gosto de Doom :tr00:
DU0 escreveu:Pedro Vc escreveu:Hexen e Strife melhores que DooM?

Sim, claro.DU0 escreveu:Por que?
Só sinta vergonha se tu não ficou fazendo as missões, pq se ficou, porra, tu é o cara. GTA: San Andreas é um dos jogos mais difíceis que existem. PQP, nunca passei daquela missão lah de roubar o quartel. Tem que fugir com uma empilhadeira cheia de explosivos por uma ponte minada de caminhões e com policiais atirando em ti ¬¬'
Agora se tu ficou fazendo cheats a noite toda.. shame on you.
Terminei o jogo sem user cheat algum também.Z-Man escreveu:lol eu zerei gta:sa SEM CHEATS... ¬¬'
lolWa59 escreveu:Sim, claro.
Fiquei fazendo as missões.
Fui "do gueto" por uma noite.![]()
Eu terminei ele em tipo 3 dias (não consecutivos).![]()
Hum... mereço um doce então? Zerei Blood no Extra Crispy quando tinha 15 anos, e a uns meses atrás zerei denovo no Well Done [mas é uma outra versão lah que é mais difícil] e zerei o One Whole Unit no Extra Crispy tb, que é F O D A pra caraio...Wa59 escreveu:Essa missão do quartel é logo no começo e comparada com o resto do jogo ela é fácil.
Mas minha superação foi ter terminado Blood no médio... Sim, aquilo no médio é 10000x mais dificil que qualquer GTA.
DU0 escreveu:lolWa59 escreveu:Sim, claro.
Fiquei fazendo as missões.
Fui "do gueto" por uma noite.![]()
Eu terminei ele em tipo 3 dias (não consecutivos).![]()
minha irmã usando cheats só pra recuperar a vida o tempo todo levou um mês e meio o_o
eu não me arrisco a zerar um GTA. Joguei o do PSP por um mês eu acho e fiz só 20% dele tb ¬¬
Hum... mereço um doce então? Zerei Blood no Extra Crispy quando tinha 15 anos, e a uns meses atrás zerei denovo no Well Done [mas é uma outra versão lah que é mais difícil] e zerei o One Whole Unit no Extra Crispy tb, que é F O D A pra caraio...Wa59 escreveu:Essa missão do quartel é logo no começo e comparada com o resto do jogo ela é fácil.
Mas minha superação foi ter terminado Blood no médio... Sim, aquilo no médio é 10000x mais dificil que qualquer GTA.
Acho que eu tenho facilidade com shooters :B