ALÉM de Doom, qual seu FPS preferido?

Outros clássicos do passado...

Escolha logo...

Total de votos: 0

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Belzebul escreveu:Sou Dogmatista e só gosto de Doom :tr00:
DU0 escreveu:
Pedro Vc escreveu:Hexen e Strife melhores que DooM?
Platão is not amused

Imagem
Iuri Fellipe
Answers: 0
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Quake me marcou! O 2 foi o primeiro que joguei, ai nesses tempos agora pudi joga o 1 e gostei tambem. O quake 4 é simplesmente magnifico, mexeu comigo, quando joguei eu entrei no jogo, me senti como se tivesse na quela guerra, dai eu me vi tendo um destaque na quela guerra, comecei a me sentir um heroi. Resultado, a madrugada inteira sem parar. Mas o ultimo que joguei foi o quake1. Foi o Duo e o Rico que me ajudaram a jogar o Quake1. Valeu!

Votei no quake.

O estilo de todos os quake me fascina, todos tem aquele estilo cinistro, horrivel, espectativo, (a musica das saliencias do quake 2 aquela do penultimo mapa, é muito propicia para duelos, lutas, aquela luta que é você ou ele, da pra sentir o gosto da adrenalina, me faz lembrar das minhas lutas de boxe, me faz lembrar de qualquer desafio assim. Ainda sob aquele ambiente bonito estiloso cinistro) É aquilo que eu chamo as vezes de cinza e azul.

Quake
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

O último jogo que eu passei a madrugada jogando foi quando joguei GTA:SA pela primeira vez e sinto vergonha disso. :(
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Por que?

Só sinta vergonha se tu não ficou fazendo as missões, pq se ficou, porra, tu é o cara. GTA: San Andreas é um dos jogos mais difíceis que existem. PQP, nunca passei daquela missão lah de roubar o quartel. Tem que fugir com uma empilhadeira cheia de explosivos por uma ponte minada de caminhões e com policiais atirando em ti ¬¬'

Agora se tu ficou fazendo cheats a noite toda.. shame on you.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

lol eu zerei gta:sa SEM CHEATS... ¬¬'
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

DU0 escreveu:Por que?

Só sinta vergonha se tu não ficou fazendo as missões, pq se ficou, porra, tu é o cara. GTA: San Andreas é um dos jogos mais difíceis que existem. PQP, nunca passei daquela missão lah de roubar o quartel. Tem que fugir com uma empilhadeira cheia de explosivos por uma ponte minada de caminhões e com policiais atirando em ti ¬¬'

Agora se tu ficou fazendo cheats a noite toda.. shame on you.
Sim, claro.
Fiquei fazendo as missões.
Fui "do gueto" por uma noite. :lol:

Eu terminei ele em tipo 3 dias (não consecutivos). :lol:

Essa missão do quartel é logo no começo e comparada com o resto do jogo ela é fácil.

Mas minha superação foi ter terminado Blood no médio... Sim, aquilo no médio é 10000x mais dificil que qualquer GTA.
Z-Man escreveu:lol eu zerei gta:sa SEM CHEATS... ¬¬'
Terminei o jogo sem user cheat algum também.
Dopefish lives.
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Muitos doomers ja passaram a madrugada inteira em função de jogos. Eu mesmo ja gastei varias madrugadas em função de doom. Para um doomer isso nunca é perda de tempo.

Eu nunca zerei nenhum GTA, as vazes em que eu sonhei em jogalo, o meu pc não dava. Agora hoje que da eu ja desisti. Eu acho legal fica zuando no jogo sem fase missão. Mas agora nem to afim de jogar GTA.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Wa59 escreveu:Sim, claro.

lol

minha irmã usando cheats só pra recuperar a vida o tempo todo levou um mês e meio o_o
eu não me arrisco a zerar um GTA. Joguei o do PSP por um mês eu acho e fiz só 20% dele tb ¬¬

Wa59 escreveu:Essa missão do quartel é logo no começo e comparada com o resto do jogo ela é fácil.

Mas minha superação foi ter terminado Blood no médio... Sim, aquilo no médio é 10000x mais dificil que qualquer GTA.
Hum... mereço um doce então? Zerei Blood no Extra Crispy quando tinha 15 anos, e a uns meses atrás zerei denovo no Well Done [mas é uma outra versão lah que é mais difícil] e zerei o One Whole Unit no Extra Crispy tb, que é F O D A pra caraio...

Acho que eu tenho facilidade com shooters :B
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

GTA = Lixo.
Com exceção do 1, 2 e talvez do 4 (que eu nunca joguei).
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

DU0 escreveu:
Wa59 escreveu:Sim, claro.

lol

minha irmã usando cheats só pra recuperar a vida o tempo todo levou um mês e meio o_o
eu não me arrisco a zerar um GTA. Joguei o do PSP por um mês eu acho e fiz só 20% dele tb ¬¬

Wa59 escreveu:Essa missão do quartel é logo no começo e comparada com o resto do jogo ela é fácil.

Hum... mereço um doce então? Zerei Blood no Extra Crispy quando tinha 15 anos, e a uns meses atrás zerei denovo no Well Done [mas é uma outra versão lah que é mais difícil] e zerei o One Whole Unit no Extra Crispy tb, que é F O D A pra caraio...

Acho que eu tenho facilidade com shooters :B

Quando comprei o PSP eu comprei o GTA Liberty City Stories, fiz 80% dele e (completei todas as missões primarias e secundarias) só falta fazer uns pulos e pegar pacotes secretos, mas acho isso tosco.

Agora to jogando o Vice City Stories, sou negão denovo...
:lol:

Mas só tá uns 30% completo, só jogo o PSP na faculdade. :lol:
Dopefish lives.

Voltar para “Jogos”