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Enviado: Sex Jul 10, 2009 6:25 pm
por Mathey Bu
Pedro Vc escreveu:A arte de dar respostas totalmente desvirtuadas do assunto.
isso e pq vc nao tem mais oq falar, dai tenta dizer algo q nem serve para ser ouvido.
Enviado: Sex Jul 10, 2009 6:45 pm
por Erick Von Draxeler
Cara, os monstros do 64 são ultra fedorentos... Acho que é por isso que eu olhei pra este modelo e não achei lá essas coisas...
E outra: até acho legal a ideia de criar modelos 3D pro Doom, mas eu ainda prefiro ele com sprites...
Enviado: Sex Jul 10, 2009 6:48 pm
por Mathey Bu
Erick Von Draxeler escreveu:Cara, os monstros do 64 são ultra fedorentos... Acho que é por isso que eu olhei pra este modelo e não achei lá essas coisas...
E outra: até acho legal a ideia de criar modelos 3D pro Doom, mas eu ainda prefiro ele com sprites...
bem do jeito q vc falo acho q vc tem suas preferencias :mgreen:
e nao discutiremos

Enviado: Sex Jul 10, 2009 7:28 pm
por Betanol
Pedro Vc escreveu:blabla...3º Doom não é "quase" 3D, ele É 3D.
..
WRONG!
Doom
não é 3D!
E pior que é "quase 3D" mesmo! É o famoso 2.5D
Enviado: Sex Jul 10, 2009 7:40 pm
por Mathey Bu
Betanol escreveu:Pedro Vc escreveu:blabla...3º Doom não é "quase" 3D, ele É 3D.
..
WRONG!
Doom
não é 3D!
E pior que é "quase 3D" mesmo! É o famoso 2.5D
kkkkk ^^
Enviado: Sex Jul 10, 2009 8:29 pm
por Space Marine
DooMAGE escreveu:
MU = DIABLO 2
Tibia = Ultima
Esqueceu de dizer que ambos os casos sao copias pioradas.
Pedro Vc escreveu:1º Se doom usasse 3d models, não teria 90% dos mods que tem hoje.
4º Revolução dos jogos? Da pra ver que esse entende de videogame......
Só complementando:
1: Concordo.
Por mais ironico que pareca uma das grandes qualidades do doom eh o fato da engine dele ser relativamente simples, logo, facil de editar. Comparem a quantidade de mods que existem pra doom classico com a que existe pra Doom3, e vejam se to enganado.
4: Se graficos 3D sao revolucionarios entaum prq os jogos 2D ja nao foram assassinados a muito tempo?
Enviado: Sex Jul 10, 2009 8:49 pm
por Pedro Vc
O fato é que 3D models no DooM são um saco e vivam os sprites.
/thread
Enviado: Sex Jul 10, 2009 10:00 pm
por DU0
Doom 64 foi muito condenado em seu tempo por não utilizar modelos 3D pras armas, itens, monstros, etc.
Eu no lugar da Midway teria feito ele com a opção de ligar e desligar modelos 3D. O pessoal diz que aí não ia ter espaço no cartucho, e que foi por isso que não teve Arch-Vile e Revenant no Doom 64.
Bem, eles que pegassem cartuchos maiores então. Olhem pro Perfect Dark, ou pro Conker's Bad Fur Day. São jogos ENORMES, com no mínimo o trilho de coisa que tem no Doom 64.
Não foi mais completo pq não quiseram, não por falta de capacidade de hardware.
Anyway, não vejo nada de errado com jogos 2D. Braid foi um jogo lançado pra Xbox 360 a uns meses atrás e é todo em 2D. Trine saiu essa semana e joga-se de lado, mesmo sendo um adventure em 3D, tipo Pandemonium.
Por que utilizaram 3D nesses videogames? A eva da evolução gráfica. Ninguém queria comprar um Xbox pra jogar jogos 2D. Questão de capitalismo.
Enviado: Sex Jul 10, 2009 10:03 pm
por Pedro Vc
O problema é que por causa do "capitalismo" eles fodem com os gráficos e colocam models quadrados e que se movem como rôbos. Aí era melhor usar sprites, mas como tem um tal de capitalismo no caminho.....
Enviado: Sex Jul 10, 2009 10:25 pm
por Space Marine
Existem jogos de n64 com maior "peso" doq o comum?
Again, capitalismo so serve pra foder o mundo dos games e da informatica em geral, o proprio windows eh a prova disso.
Por essas e outras eu sou a favor do opensource.