Acho q o doomanic vai surtar ¬¬

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

Acho q o doomanic vai surtar ¬¬

Mensagem por Mathey Bu »

eu achei esse modelo 3d na internet e aproveitei para converte-lo para o gzdoom, vejam:

esse é o cyberdemon do doom 64 em modelo 3d eee

Imagem

Imagem


doomanic vc vai terq fumar uma doocaina para esquecer! ^^

oq acharam?, download em breve na versao "3D.DBR"

EDIT:

c quiser q eu te passe! e so dizer :)
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Wow!
Muito bão O.O
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Mensagem por N3VERHOOD »

Pow o cyberdemon do D64 é feio pra kct..
mais mesmo assim ficou incrivel a conversão, Parabéns
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

HOLY FUCKIN' CRAP!

Não acho nenhum monstro do Doom 64 feio, exceto o próprio Imp, mas ficou muito bom esse modelo :O
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Ih alá :!: Model 3d do Cyber 64!

Tá bem legal cara,só a cara na segunda foto tá meio estranha.

Na verdade eu vou ficar louco se você escrever meu nome mais uma vez faltando um "a".

Termina aí pra eu poder baixar!
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Acho que o Mancubus ficou com uma aparência menos ameaçadora.
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Todos os monstros do Doom 64 são mais legais que o do clássico.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Logan MTM escreveu:Acho que o Mancubus ficou com uma aparência menos ameaçadora.
Imagem

vc deixou o Cyberdemon triste.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Eu sou o único que acha que não ficou bom este modelo??
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Não Rico!
Também não curti nem um pouco. Mas pra que criar caso? ^^'
Acho que pra se fazer Modelos assim, é preferivel continuar usando Sprites.
Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo Sprites! *____________*

Voltar para “Total DooM”