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Enviado: Qui Mai 28, 2009 9:54 pm
por Mathey Bu
DooManiac escreveu:Ah deixa isso quieto por enquanto.Vamos ver o que nós conseguimos primeiro antes de dar certeza se vamos ou não conseguir.
Vou começar a fazer algumas coisas amanhã.Vou ver se mudo as sprites das minhas armas primeiro pelas sprites do cdoom64,que estão bem melhores.
ta ok então amanha agente faz até um tópico novo com o nome do projeto e os membros
Enviado: Qui Mai 28, 2009 10:05 pm
por DooManiac
Deixa eu te perguntar uma coisa?Você jogou o Doom 64 Absolution,certo?E o Outcast Levels?
Enviado: Qui Mai 28, 2009 10:08 pm
por Mathey Bu
DooManiac escreveu:Deixa eu te perguntar uma coisa?Você jogou o Doom 64 Absolution,certo?E o Outcast Levels?
claro ¬¬
Enviado: Qui Mai 28, 2009 10:09 pm
por DooManiac
Enviado: Qui Mai 28, 2009 10:12 pm
por Mathey Bu
doom 64 e uns dos melhores engines

jogar/zerar seus pwads pode te dar ideias. tambem acho doom 64 com otimo grafico. Ótimo gameplay...
Enviado: Qui Mai 28, 2009 10:14 pm
por DU0
Enviado: Qui Mai 28, 2009 10:17 pm
por Mathey Bu
DU0 escreveu:
!
Eu
TENHO Doom 64 ._.
duo da para criar um subforum do nossso projeto dai o nome o DooManic decide, ou será que vai floodar muito

?
Enviado: Sex Mai 29, 2009 10:25 am
por Pedro Vc
Sugestão : tentem conseguir sprites para substituir os inimigos tirados do D64 (a crimson Mastermind é ideal pra Spider M.)
Enviado: Sex Mai 29, 2009 10:28 am
por DooManiac
É eu pensei nisso também,como no Doom normalmente não existe nada que use bfg,achei uma boa colocá-la.Mas ainda estou pensando se primeiro faço com acréscimo de monstros ou não.
Enviado: Sex Mai 29, 2009 10:33 am
por Pedro Vc
Não, não. Deixa a Crimsom Mastermind como a Mastermind mesmo, com a metralhadora. E depois tenta pegar sprites novos q se encaixem no Chaingunner, Revenant, ArchVile e SS Nazi (lol, acho que esse é desnecessário)
EDIT: Se não me engano, um cara do A3D já estava fazendo uma conversão a alguns anos atrás, mas ele parou no level 11, mas já tinha quase todos os monstros e armas prontas.