Minhas dúvidas
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Não sou o Fabio mas vou responder XDLogan MTM escreveu:Teu GZDoom roda em OpenGL?Fabão escreveu: Eu gostaria muito de dominar 3D-floors , mas a única vez que eu tentei mexer com isso acabou não dando muito certo...
Claro que roda! O PC do Fabio é o segundo melhor daqui (O meu é um pouco melhor segundo o própio Fabio), mas, se ele altualizou, com certeza é o melhor PC daqui! E por isso roda o Open GL tranquilo ^^

- Space Marine
- 19
- Fabio914
- 19
- Contato:
Roda sim.Pyro escreveu:Não sou o Fabio mas vou responder XDLogan MTM escreveu:Teu GZDoom roda em OpenGL?Fabão escreveu: Eu gostaria muito de dominar 3D-floors , mas a única vez que eu tentei mexer com isso acabou não dando muito certo...
Claro que roda! O PC do Fabio é o segundo melhor daqui (O meu é um pouco melhor segundo o própio Fabio), mas, se ele altualizou, com certeza é o melhor PC daqui! E por isso roda o Open GL tranquilo ^^
Alias o último update que eu fiz no meu PC foi colocar mais um HD de 160GB SATA (em gaveta externa).
hmmmm...bom, ja vi uns wads seus...Space Marine escreveu:Ei, vc tb esqueceu de mimImp Hunter escreveu:Ranking
Logan-lvl 9(Pro)
Pyro-lvl 7(fuderous)
Eu-lvl 3(não-novato doidão)
Betanol-lvl 8(Super Expert)
Mega Man-lvl 10(Chuck Norris)
Joarge-lvl 1(novatinho :B)
DoomMAGE-lvl 6(Pokemon Advanced)
Chuck Norris-lvl 1000000000001(Ele mesmo =D)
SpaceMarine-lvl 6(pokemon advanced)
- Space Marine
- 19