Página 3 de 3
Enviado: Qui Set 18, 2008 5:35 pm
por Mauricio Rocks
Qualquer duvida, podem perguntar a vontade ^^'
... ou não!
Enviado: Qui Set 18, 2008 5:45 pm
por Mathey Bu
to querendo saber 2 coisas, a primeira é: se tem um jeito de aplicar fraqueza e resistência em decorate
a segunda é se num script tem como fazer um cara que tenha 20 de vida por exemplo,mas no script aplica uns 200
Enviado: Qui Set 18, 2008 6:21 pm
por Imp Hunter
A fraqueza e resistencia é complicado, da pra vc colocar resistencia a Rockets e outras armas explosivas dando a flag +NORADIUSDMG pro monstro, mas esse é unico tipo de resistencia que eu lembro =/
Sobre o script, não é a minha area...
Enviado: Qui Set 18, 2008 6:37 pm
por Mathey Bu
entendi
mas uma parada que nao consigo entender e que tipo quando tem um monstro fraco e daí nós damos um tiro de bfg nele ele voa com um impacto muito grande além de explodir tem comoi tirar totalmente esse impacto?
Enviado: Qui Set 18, 2008 6:38 pm
por Arch
Eu tenho uma duvida! o/
Se as 2 linedefs tem action isso significa que eu não posso aplicar transparência (action 208) no vidro??
E valeu a explicação, ROcks!!!
Enviado: Qui Set 18, 2008 8:23 pm
por Imp Hunter
master matheus escreveu:entendi
mas uma parada que nao consigo entender e que tipo quando tem um monstro fraco e daí nós damos um tiro de bfg nele ele voa com um impacto muito grande além de explodir tem comoi tirar totalmente esse impacto?
Ah, aumenta a Mass dele pra 999999 ou numero do tipo

Enviado: Qui Set 18, 2008 9:14 pm
por Mauricio Rocks
Imp Hunter escreveu:A fraqueza e resistencia é complicado, da pra vc colocar resistencia a Rockets e outras armas explosivas dando a flag +NORADIUSDMG pro monstro, mas esse é unico tipo de resistencia que eu lembro =/
Sobre o script, não é a minha area...
Fraqueza e resistencia não tem nada a ver com isso Imp.. +NORADIUSDMG eh uma prop usada em alguns chefes que lançam projeteis que explodem (para não ferir eles mesmos)
ha uma serie de PROPS q servem para definir fatores de dano para diferentes tipos de projeteis, além de tipos diferentes de states de pain e death para determinados tipos de dano, eh algo meio complexo, dificl de explicar agora..
anyway gente, deem uma olhada na ZDoom wiki de vez em quando, faz bem ^^'