cade a ação 49???????????

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Mauricio Rocks
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

Qualquer duvida, podem perguntar a vontade ^^'

... ou não!
Mathey Bu
16

Mensagem por Mathey Bu »

to querendo saber 2 coisas, a primeira é: se tem um jeito de aplicar fraqueza e resistência em decorate

a segunda é se num script tem como fazer um cara que tenha 20 de vida por exemplo,mas no script aplica uns 200
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

A fraqueza e resistencia é complicado, da pra vc colocar resistencia a Rockets e outras armas explosivas dando a flag +NORADIUSDMG pro monstro, mas esse é unico tipo de resistencia que eu lembro =/

Sobre o script, não é a minha area...
Mathey Bu
16

Mensagem por Mathey Bu »

entendi :mrgreen:

mas uma parada que nao consigo entender e que tipo quando tem um monstro fraco e daí nós damos um tiro de bfg nele ele voa com um impacto muito grande além de explodir tem comoi tirar totalmente esse impacto?
Arch
17

Mensagem por Arch »

Eu tenho uma duvida! o/

Se as 2 linedefs tem action isso significa que eu não posso aplicar transparência (action 208) no vidro??

E valeu a explicação, ROcks!!!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

master matheus escreveu:entendi :mrgreen:

mas uma parada que nao consigo entender e que tipo quando tem um monstro fraco e daí nós damos um tiro de bfg nele ele voa com um impacto muito grande além de explodir tem comoi tirar totalmente esse impacto?
Ah, aumenta a Mass dele pra 999999 ou numero do tipo :D
Mauricio Rocks
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

Imp Hunter escreveu:A fraqueza e resistencia é complicado, da pra vc colocar resistencia a Rockets e outras armas explosivas dando a flag +NORADIUSDMG pro monstro, mas esse é unico tipo de resistencia que eu lembro =/

Sobre o script, não é a minha area...
Fraqueza e resistencia não tem nada a ver com isso Imp.. +NORADIUSDMG eh uma prop usada em alguns chefes que lançam projeteis que explodem (para não ferir eles mesmos)

ha uma serie de PROPS q servem para definir fatores de dano para diferentes tipos de projeteis, além de tipos diferentes de states de pain e death para determinados tipos de dano, eh algo meio complexo, dificl de explicar agora..

anyway gente, deem uma olhada na ZDoom wiki de vez em quando, faz bem ^^'