Como assim sem sange o_o
Eu joguei Resident Evil 4 no Game Cube e tinha sangue pra cacete! Eu até lembro de estourar a cabeça dos zumbis com shotguns!
E nos jogos tipo Medal of Honor e Call of Duty, tem sangue sim o_O' (Pelo menos nas versões de Game Cube...)
A nintendo tem sim jogos infantis, mas tem tambem jogos adultos!!
Nintendo na E3 - Do hilario ao lixo??
- Lord DooM1.666
Cara a Big N sempre foi superior no termo diversão. Apesar de seus novos consoles não serem verdadeiras "machines", eu sempre curti. Outra coisa que dizem que a mesma só aposta nos seus titulos mais conhecidos, sendo que quando joguei S. mario World no Snes, eu pensei que nunca iam conseguir fazer a mesma diversão em 3d devido a complexidade. Tá ai o Mario 64 pra desmentir...
E sobre jogos violentos, Onde foi que o mortal Kombat destacou? No snes, e do 64 mesmo era violento pra dedeu!
Resumindo se eu fosse comprar um console "nova geração", eu preferiria um Wii!Sendo que dificilmente eu irei comprar... Prefiro investir no meu Pc!
E sobre jogos violentos, Onde foi que o mortal Kombat destacou? No snes, e do 64 mesmo era violento pra dedeu!
Resumindo se eu fosse comprar um console "nova geração", eu preferiria um Wii!Sendo que dificilmente eu irei comprar... Prefiro investir no meu Pc!
-
Imp Hunter
Secound that!LORD DOOM v.1.666 escreveu:Cara a Big N sempre foi superior no termo diversão. Apesar de seus novos consoles não serem verdadeiras "machines", eu sempre curti. Outra coisa que dizem que a mesma só aposta nos seus titulos mais conhecidos, sendo que quando joguei S. mario World no Snes, eu pensei que nunca iam conseguir fazer a mesma diversão em 3d devido a complexidade. Tá ai o Mario 64 pra desmentir...
A nintendo não se importa com violencia e graficos! Eles se importam com o verdadeiro ponto dos jogos, DIVERSÃO.
Afinal, não foi pra isso que foi feito os games?
- DU0
- Contato:
Estamos falando do Gayme Come? Não né!?Imp Hunter escreveu:Como assim sem sange o_o
Eu joguei Resident Evil 4 no Game Cube e tinha sangue pra cacete! Eu até lembro de estourar a cabeça dos zumbis com shotguns!
E nos jogos tipo Medal of Honor e Call of Duty, tem sangue sim o_O' (Pelo menos nas versões de Game Cube...)
A nintendo tem sim jogos infantis, mas tem tambem jogos adultos!!
Olha o do Wii então...
E aqui no sul o MK3 se destacou foi no Mega Drive o_o
A galera do SNES só jogava Mario õ.o
Anyway, temos Doom 64 no N64, mas é com certeza o jogo mais violento... Procura um que seja mais; não tem. O segundo mais violento acho que é Perfect Dark, e depois desse algum outro jogo de tiro como 007 ou sei lá.
E também naquela época ninguém se importava tanto com a violência animada nos jogos; hoje em dia temos o tio Thompson enchendo o saco por causa de um GTA ou um Postal novo. Falando em Postal, o Postal III ia ter uma versão pra Nintendo Wii. Ia. Agora parece que só vai sair pro Xbox 360
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU