Como assim sem sange o_o
Eu joguei Resident Evil 4 no Game Cube e tinha sangue pra cacete! Eu até lembro de estourar a cabeça dos zumbis com shotguns!
E nos jogos tipo Medal of Honor e Call of Duty, tem sangue sim o_O' (Pelo menos nas versões de Game Cube...)
A nintendo tem sim jogos infantis, mas tem tambem jogos adultos!!
Nintendo na E3 - Do hilario ao lixo??
- Lord DooM1.666
- 17
Cara a Big N sempre foi superior no termo diversão. Apesar de seus novos consoles não serem verdadeiras "machines", eu sempre curti. Outra coisa que dizem que a mesma só aposta nos seus titulos mais conhecidos, sendo que quando joguei S. mario World no Snes, eu pensei que nunca iam conseguir fazer a mesma diversão em 3d devido a complexidade. Tá ai o Mario 64 pra desmentir...
E sobre jogos violentos, Onde foi que o mortal Kombat destacou? No snes, e do 64 mesmo era violento pra dedeu!
Resumindo se eu fosse comprar um console "nova geração", eu preferiria um Wii!Sendo que dificilmente eu irei comprar... Prefiro investir no meu Pc!
E sobre jogos violentos, Onde foi que o mortal Kombat destacou? No snes, e do 64 mesmo era violento pra dedeu!
Resumindo se eu fosse comprar um console "nova geração", eu preferiria um Wii!Sendo que dificilmente eu irei comprar... Prefiro investir no meu Pc!
Secound that!LORD DOOM v.1.666 escreveu:Cara a Big N sempre foi superior no termo diversão. Apesar de seus novos consoles não serem verdadeiras "machines", eu sempre curti. Outra coisa que dizem que a mesma só aposta nos seus titulos mais conhecidos, sendo que quando joguei S. mario World no Snes, eu pensei que nunca iam conseguir fazer a mesma diversão em 3d devido a complexidade. Tá ai o Mario 64 pra desmentir...
A nintendo não se importa com violencia e graficos! Eles se importam com o verdadeiro ponto dos jogos, DIVERSÃO.
Afinal, não foi pra isso que foi feito os games?

Estamos falando do Gayme Come? Não né!?Imp Hunter escreveu:Como assim sem sange o_o
Eu joguei Resident Evil 4 no Game Cube e tinha sangue pra cacete! Eu até lembro de estourar a cabeça dos zumbis com shotguns!
E nos jogos tipo Medal of Honor e Call of Duty, tem sangue sim o_O' (Pelo menos nas versões de Game Cube...)
A nintendo tem sim jogos infantis, mas tem tambem jogos adultos!!
Olha o do Wii então...
E aqui no sul o MK3 se destacou foi no Mega Drive o_o
A galera do SNES só jogava Mario õ.o
Anyway, temos Doom 64 no N64, mas é com certeza o jogo mais violento... Procura um que seja mais; não tem. O segundo mais violento acho que é Perfect Dark, e depois desse algum outro jogo de tiro como 007 ou sei lá.
E também naquela época ninguém se importava tanto com a violência animada nos jogos; hoje em dia temos o tio Thompson enchendo o saco por causa de um GTA ou um Postal novo. Falando em Postal, o Postal III ia ter uma versão pra Nintendo Wii. Ia. Agora parece que só vai sair pro Xbox 360
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU