^^
ahha nada ver! n existe dessa de "melhor mapper".. pra cada um, ele mesmo eh o melhor mapper

Pra mim mapear não tem a ver com habilidade mas sim com paciência. Qualquer um que tiver tempo e saco de ficar fazendo setorzinho por setorzinho 2x2 pra enche o mapa de detalhes consegue , independentemente da habilidade... Se eu tivesse mais tempo livre eu até faria um mapa decente super-detalhado , mas eu não tenho nem tempo , nem saco , nem paciência pra isso (por isso eu prefiro o basicão mesmo) , mas que eu ou qualquer um daqui seria capaz de fazer um WAD assim tranquilamente (tendo tempo...) é verdade.Betanol escreveu:haha so o 3 melhor
^^
ahha nada ver! n existe dessa de "melhor mapper".. pra cada um, ele mesmo eh o melhor mapper
Vc eh Lvl 9(Pro =D)Fabio914[CM] escreveu:Ei e eu!?Imp Hunter escreveu:hmmmmmmmmmmmmm, hehe eu ainda sou um mapper nivel 3
Ranking
Logan-lvl 9(Pro)
Pyro-lvl 7(fuderous)
Eu-lvl 3(não-novato doidão)
Betanol-lvl 8(Super Expert)
Mega Man-lvl 10(Chuck Norris)
Joarge-lvl 1(novatinho :B)
DoomMAGE-lvl 6(Pokemon Advanced)
Chuck Norris-lvl 1000000000001(Ele mesmo =D)
Hehe valew.Imp Hunter escreveu:Vc eh Lvl 9(Pro =D)
Bom , eu vo descobri se é verdade isso dos mapas detalhados... Eu comecei a fazer um ontem e a cada dia eu vo fazendo um pouco colocando mais detalhes nele...Tio Logan escreveu:E um mapa bem detalhado não é só questão de tempo. Basta saber o que se está fazendo. Quando não se sabe o quer fazer, ai sim, vai demorar pra KCT até o mapa ficar pronto!
Como muda-los ou como edita-los?Joager escreveu:ps2:Aonde fica o ceiling texture e floor texture?
Hehe , valew a dica , vo colocar isso já!
Eu gostaria muito de dominar 3D-floors , mas a única vez que eu tentei mexer com isso acabou não dando muito certo...Betanol escreveu:Legal o ambiente Fabio!
Hahaha, essa pontezinha ai com 3D floor ia ficar FODA!
Por isso que mudei de port xD
nossa muitas (MUITAS) possibilidades a mais com gzdoom!
OpenGL! (apesar de odiar como o jogo fica com ele, eh preciso né..!