Minhas dúvidas

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

haha so o 3 melhor

^^

ahha nada ver! n existe dessa de "melhor mapper".. pra cada um, ele mesmo eh o melhor mapper ;)
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Betanol escreveu:haha so o 3 melhor

^^

ahha nada ver! n existe dessa de "melhor mapper".. pra cada um, ele mesmo eh o melhor mapper ;)
Pra mim mapear não tem a ver com habilidade mas sim com paciência. Qualquer um que tiver tempo e saco de ficar fazendo setorzinho por setorzinho 2x2 pra enche o mapa de detalhes consegue , independentemente da habilidade... Se eu tivesse mais tempo livre eu até faria um mapa decente super-detalhado , mas eu não tenho nem tempo , nem saco , nem paciência pra isso (por isso eu prefiro o basicão mesmo) , mas que eu ou qualquer um daqui seria capaz de fazer um WAD assim tranquilamente (tendo tempo...) é verdade.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
It’s my birthday
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

O bom MAPA não se resume em nível de detalhamento!
Particularmente eu me importo muito com o fator "detalhes", mas o que realmente importa em uma bom mapa é a boa jogabilidade!
Sapphire é um exemplo perfeito disso! O Pwad é tão maravilhosamente bem feito na jogabilidade que as inúmerar cagadas do T667 na texturização do mapa passam despercebidas... Mas não por mim! LOL
Inclusive já disse isso pra ele "pessoalmente".
E um mapa bem detalhado não é só questão de tempo. Basta saber o que se está fazendo. Quando não se sabe o quer fazer, ai sim, vai demorar pra KCT até o mapa ficar pronto!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Fabio914[CM] escreveu:
Imp Hunter escreveu:hmmmmmmmmmmmmm, hehe eu ainda sou um mapper nivel 3

Ranking

Logan-lvl 9(Pro)
Pyro-lvl 7(fuderous)
Eu-lvl 3(não-novato doidão)
Betanol-lvl 8(Super Expert)
Mega Man-lvl 10(Chuck Norris)
Joarge-lvl 1(novatinho :B)
DoomMAGE-lvl 6(Pokemon Advanced)
Chuck Norris-lvl 1000000000001(Ele mesmo =D)
Ei e eu!?
Vc eh Lvl 9(Pro =D)
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O.o vlw,depois eu posto o mapa...

ps:Soh o HellFire me respondeu
ps2:Aonde fica o ceiling texture e floor texture?
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Imp Hunter escreveu:Vc eh Lvl 9(Pro =D)
Hehe valew. :wink:
Tio Logan escreveu:E um mapa bem detalhado não é só questão de tempo. Basta saber o que se está fazendo. Quando não se sabe o quer fazer, ai sim, vai demorar pra KCT até o mapa ficar pronto!
Bom , eu vo descobri se é verdade isso dos mapas detalhados... Eu comecei a fazer um ontem e a cada dia eu vo fazendo um pouco colocando mais detalhes nele...

Screenshot:
Imagem
Joager escreveu:ps2:Aonde fica o ceiling texture e floor texture?
Como muda-los ou como edita-los?

Se for pra definir um ceiling e um floor basta você abrir as propriedades do setor e clicar nas imagens ceiling e floor e na janela que abrir você escolhe qual você quer por (aperte a tecla TAB para que todos apareçam).
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Vlw!To criando um MEGAmap,jah tem muitas coisas!

Mas ateh agora naum consertei o erro do fix these lines,mas vou dar um geito!
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Legal o ambiente Fabio!

Hahaha, essa pontezinha ai com 3D floor ia ficar FODA!
Por isso que mudei de port xD

nossa muitas (MUITAS) possibilidades a mais com gzdoom!

OpenGL! (apesar de odiar como o jogo fica com ele, eh preciso né..!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
It’s my birthday
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

@Fabio

Voltando a falar de detalhes...
Eu teria colocado uma divisão ao redor da Switch!!!
Fica super Style! :mrgreen:

Imagem
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Logan MTM escreveu:@Fabio

Voltando a falar de detalhes...
Eu teria colocado uma divisão ao redor da Switch!!!
Fica super Style! :mrgreen:

Imagem
Hehe , valew a dica , vo colocar isso já!
Betanol escreveu:Legal o ambiente Fabio!

Hahaha, essa pontezinha ai com 3D floor ia ficar FODA!
Por isso que mudei de port xD

nossa muitas (MUITAS) possibilidades a mais com gzdoom!

OpenGL! (apesar de odiar como o jogo fica com ele, eh preciso né..!
Eu gostaria muito de dominar 3D-floors , mas a única vez que eu tentei mexer com isso acabou não dando muito certo... :(
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD