Doom2's betas.

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
15
Contato:

Doom2's betas.

Mensagem por Ravick »

Vocês, caras, vão querer assistir a este vídeo:



Na descrição tem os betas jogáveis pra baixar.

___

Off: eu ia postar isso lá na sessão do Doom clássico, mas: "You do not have the required permissions to view or read topics within this forum." :cry:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Doom2's betas.

Mensagem por MegaManx3 »

Ravick escreveu: Qui Out 15, 2020 11:10 pm Off: eu ia postar isso lá na sessão do Doom clássico, mas: "You do not have the required permissions to view or read topics within this forum." :cry:
Obrigado por avisar vou ver amanhã como estão as permissões do fórum. pode ser algo bem básico.
Edit: 2 dias depois.... Aparentemente ta normal agora, pode tentar postar lá esse tópico novamente.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom2's betas.

Mensagem por Ravick »

Valeu! :D

Pô, o map02 era bem mais bonitão na versão beta do que na final, IMO. E fazia mais sentido tb. Já era uma tentativa de parecer um lugar real, diferente dos mapas mais abstratos.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Doom2's betas.

Mensagem por DU0 »

Eu já tinha visto os alphas e betas do Doom original, mas nem sabia que tinha coisa do Doom 2, por algum motivo :hmm:

Mas gostei do conteúdo. Achei bacana a evolução do Mancubus lá. Acho incrível que os caras nunca arrumaram os bugs restantes do Doom 2, tipo aquele boneco preso no barril nos Underhalls e a sprite lateral do Revenant que tem uns pixels fora do lugar.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Doom2's betas.

Mensagem por MegaManx3 »

Caralho

1.3 : Ainda sem SSG, Mancubus ainda atirando os projeteis do Hell Knight porque as fireballs dele ainda não tinha sprite.
1.4 : Sem SSG ainda, Os Pain elemetals tinham o BEHAVIOUR do Cacodemon.
1.5 : SSG está começando a sair, Hell Knight finalmente tem sua própria skin, mas o sons são os do Baron, Pain Elemental ta quase pronto, só falta os sons dele, Revenant já ta com os sprites, e o sprite do míssil esta sendo usado o mesmo da Rocket Launcher, Arch usa os sprites de teleport, quando ataca.
1.6 : MAP 01 era bem Diferente, eu gostei dessa versão, menos o começo. MAP 02 também ta bem diferente, o começo tirando os computadores no telhado esta bem legal.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Doom2's betas.

Mensagem por DU0 »

Eu achei super legal essa SSG. Parecia mais futurista que a final, mas convenhamos que a final tem a aparência de ser muito mais forte, parece aquelas de fazendeiro.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Assuntos Gerais”