-bem cria algum modelo 3D no blender eu nunca consegui até hoje mas animar algo pronto, talvez não exija tanto assim, é só pegar o modelo do cyber (que agora tiraram o do doom3 do ds-models e colocaram o verdadeiro do doom 2/1) e animalo....Revilution escreveu:lol ibm, model 3D é até mais facil se for animação por bone, só se for por vertices que é mais dificil, eu teria mais paciencia em pegar o cyber do Doom 3 e criar uma animação pra ele do que editar o pixels de um sprite
e akele seu Quake DM, lembra mais Quake 1 do que Quake 3
otra coisa, sobre o Total Chaos, bom o que o Wad'A'Holic tá fazendo nele, é pura gambiarra, mas funcionando do jeito certo fika foda, esse efeito na janela ja tenho uma dedução de como ele fez.
-Faze o que, o que falta ali são efeitos de dynamic lights, lugares para pular (tipo quake 3)...
As texturas vão ser as mesma do doom2, as armas não sei se eu deixo ou ponho alguma do quake 3/2.
-bem a primeira print (do total chaos) eu tentei fazer algo similar a isso, e quase saiu certo, só faltava as texturas e mais detalhes,a segunda print dele, eu suponho que os posters são 3D, assim como o tapete( os dois possuem ondulações, que são foda de faze com 3D floor, ja a terceira print me lembra muito down of reality com menos efeitos (chão com reflexos, efeitos HDR simulados)
o legal é que a gambiarra ta funcionando, e bem que ele podia postar algum video novo ou mesmo um beta.
Sugestão:Não seria legal ter uma seção em projetos com esse nome:poste aqui videos do seu projeto