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Ravick
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Ravick »

Muito bom, Pedro. Eu ainda acho isso de iluminação no chão bem estranho, :scratch: , mas fica legal junto com o estilo do resto do mapa. As dlight que aparecem tb ficaram bem feitas. Tb curti essa arma cavalar aí!
Thel escreveu:e o que éra aquela lostoul, a luz dynamica dela era preta.. a combinação deixou uma aura bem sinistra
É aquela "Terror" do bestiário do r667. Está no meu wad provisóriamente, quero combinar essa aura preta com outras ainda.
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Thel
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Thel »

caramba essas shottyz estão demais!

-sobre as luzes ou você coloca elas num lugar onde o player não seja obrigado a passar, ou em vez de
fazer a luz com altura para cima fassa com altura para baixo ( uma luz no chão com u vidro por cima
clareando a area ia dar um look bem hi-tech )

-a shotgun tambem gostei, o cano retinho ( me lembro de umas que vi por ai que o cano tava tortão, lol )

-e aquela luz ali em cima na primeira shotty, fica um bom detalhe
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Thel
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Thel »

atualizações..

quando estava confiante de que ja poderia passar para a parte dos mapas, encontro um bug fatal em 3 models de armas, sendo elas as minhas preferidas ( shotgun, supershitgun, e a plasma ), só fui perceber hoje de manhã, então optei por ir a uma outra rota, congelar um backup com as armas huds como models e iniciar outro com hi-res sprites como armas huds ( screenshottei todas as armas ), como não encontrei os outros models ainda ( da rocket e da chainsaw ), screenshottei essas que tenho aqui mesmo



ignorem essa ultima screen..

eae, ainda ficou um look tridimencional? elas magicamente parecem modelos?

lembrando que só as armas e as spheres estão em hi-res
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Ravick
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Ravick »

Isso fica ridiculamente grande, né? O que acham, metade do tamanho ficaria melhor? Ou talvez adicionando algum detalhe em volta e mantendo nesse talanho mesmo, sei lá. Só joguei nessa parede pra ver como fica, ainda ai ter algum detalhe como console, etc.

Eu tirei daquele mod do Fabio914, Doom3 on GZDoom. (Não achei nenhuma restrição lá.)
Imagem
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Thel »

IMO o tamanho dela esta bom, os detalhes você pode adcionar no doombuilder mesmo, como um efeito de profundidade no monitor, e chegar a linedef mais para frente dando um efeito enclinado com as outras linedefs do lado
tipo : '''''''\__/'''''''
aqui é o lado puxado do monitor
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Pedro Vc
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Pedro Vc »

Seria interessante fazer o teclado ou sei lá ficar um pouco embaixo da visão central do player e o monitor na altura dos olhos, pra não deixar o player parecendo um anão.
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Ravick »

Hum, boas idéias, vou saguir ambas.

@Thell, não consigo ver teu vídeo aqui
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Thel
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Thel »

qual? o do post que fiz acima? wtf.. eu consigo ver aqui. D=

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Ravick
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Ravick »

Agora consegui ver. Se vc não dissesse, eu não saberia que não é um model, rs.

Acho que ficou bem melhor o health station:
Imagem
Imagem
Imagem
Só sse efeito de sombra que ficou exagerado pq da lâmpada lá no canto, mas dou um jeito fecil nisso. :D

E, claro... pus uma luz amarela! :mlol:
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Pedro Vc
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Pedro Vc »

Agora ficou bom, só tem que alinhar as texturas do canto e ajeitar esse sprite clipping ae
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